quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Será a única coisa que vou pedir este ano

Há quem viva a contar os dias para o aniversário, por exemplo, mas eu conto os dias que faltam para fazer um exame. Porque é só atravéss desse exame que fico a saber se estou pior, daí que viva ansiosa para que esse dia  chegue.. Mas ontem foi o dia. Tenho um vasto curriculum de ressonâncias, não é que tenha orgulho em dizer/escrever isto, mas nuca tive uma ressonância como a de ontem. Foi mesmo a pior de todas. Invejo aquelas pessoas que fazem o exame sem contraste. Eu , infelizmente, não tenho essa sorte e para complicar ainda mais tenho umas veias fugitivas. Só ontem picaram mais de dez vezes! Valia tudo: braços, pulsos, mãos e pés. Quando encontraram uma veia, no pé, esta rebentou. Saí sem  ter feito o exame e com ordem para voltar daqui a 15 dias. Se dói? Dói, dói muito, mas cada pessoa reage de foorma diferente á dor, no meu caso conseguiu petrificar-me momentamente, é mesmo impossível descreve-la.

 Posto isto, pergunto:

 quem será o génio que vai inventar o contraste em comprimidos que se desfazem na língua??

 É este o meu desejo secreto: que não exista tanta dor para fazer um exame, alguém que encontre outra solução.

1 comentário: