sábado, 18 de janeiro de 2014

Liebster Award

 A Ana Filipa [ daqui] nomeou-me para este prémio/desafio. Obrigada Ana Filipa!

As regras são:

a) partilhar 11 random facts sobre ti;
b) responder às 11 perguntas que a pessoa que te nomeou fez;
c) nomear 11 blogs com menos de 200 seguidores (mas eu acho que se o objectivo é conhecer mais blogs devemos abrir o jogo a quem tem mais seguidores. Eu vou fazer isso.) ;
d) criares as tuas 11 perguntas.

Então, vamos lá:

11 factos sobre mim:

1) sou do signo Gémeos mas para alguns astrólogos sou do signo Caranguejo

2) sou (muito) gulosa
3) dizem que sou perfeccionista
4) já escrevi um livro
5) parece, segundo algumas pessoas, que tenho sempre a resposta na ponta da língua
6) não posso tirar a carta de condução :(
7) nasci em Lisboa mas moro, desde sempre, na Margem Sul
8) amo voar! Só o posso fazer em um balão de ar quente
9) Não consigo chorar nem sorrir
10) amo ler mas nem todos os livros me cativam
11) uso óculos desde os meus 2 anos

11 perguntas feitas pela Ana Filipa:

1) Qual o vosso prato favorito?

     R: Não tenho nenhum prato favorito.
2) Qual a vossa série favorita?
     R: Anatomia de Grey
3) Viagem de sonho qual é?
     R: Já concretizei essa viagem de sonho: ir a Paris. 
4) Têm medo de alguma coisa?
     R: Só de cobras.
5) Qual o objecto que não conseguem viver?
     R: Telemóvel 
6) O livro que vos mais marcou?
     R: Sinto Muito de Nuno Lobo Antunes
7) Qual o vosso passa tempo favorito?
     R: Fazer origamis :)
8) Um ditado ou frase que vos descreva?
     R: Gosto mais de me descrever com verbos. São eles: Acreditar, Sonhar,Sorrir, Viver, Aceitar, Superar e Voar.
9) Música favorita de todos os tempos qual é?
     R: Tendo em conta que fiquei parada no tempo, vou dizer uma que gosto muito. Halo da Beyoncé.
10) Qual a memória mais feliz da tua vida?
       R: São tantas que seria muito injusto, da minha parte, nomear apenas uma. Das mais recentes: quando estive na Disneyland de mão dada com a minha criança interior. Não estava feliz, estava radiante! 
11) Qual é o teu sonho?
       R: É um cliché mas é a mais pura das verdades: Viver e ser feliz!


Passo a:

Janny 
Pinta Roxa 
Ovelha, Flor Guerreira
Chica 
Dreamer Girl
Indigo 
Nobody Listening
Sue
<3 Cat
Mary
fica um lugar em branco para quem quiser levar

As minhas perguntas:

1) O que dizem os teus olhos?
2) Diz-me uma coisa que tenhas vontade de fazer mas ainda não fizeste ?
3) Cor favorita?
4) O que te dá nostalgia?
5) Qual é o teu doce preferido?
6) E o teu filme preferido, qual é?
7) O que desejas mudar em 2014?
8) Conheces algum/a blogger pessoalmente?
9) Se um génio te oferecesse um desejo, qual seria?
10) Conta-me um momento engraçado da tua vida.
11) Acreditas que se pensares positivo, atraís coisas positivas? 







Sem comentários:

Enviar um comentário