sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Isto de ser surda tem muito que se lhe diga

Hoje tinha de acordar às 6 da manhã, como não oiço, não tenho despertador e também não posso colocar o telemóvel a vibrar debaixo da almofada por causa dos tumores. A única solução é ser acordada por alguém. Sempre que tenho de acordar cedo, tenho o meu pai a lembrar.me n vezes as horas que tenho de acordar. A minha mãe também já apanhou este "virus". Eu deito.me cedo mas adormeço tarde. Acontece que tantas são as vezes que sou avisada que acabo por ficar preocupada e o que acontece? Acordo por mim, horas antes do que devia. Hoje, acordei às 4, fresca que nem uma alface. Dormi apenas 4 horas. Agora, aqui estou eu a escrever na sala de espera da Dor, à espera de ser chamada. Ainda não tenho sono mas também jâ bebi um café.

Tenham uma boa sexta feira


Lisboa acordou assim:



2 comentários:

  1. Hmmm encontrei o teu blog só hoje. Fiquei a pensar que sala de espera é essa... :/ Espero que esteja tudo bem. Um bom fim-de-semana para ti, beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Deve ser complicado de gerir. Espero que tudo te corra bem! Beijinhos

    ResponderEliminar