quarta-feira, 19 de março de 2014

Hoje tenho sono para dar e vender. Devia de ir dormir mas apetece-me escrever. É sempre assim, gosto de escrever à noite. Parece que as palavras só aparecem a estas horas.
Já não escrevo como em tempos escrevi. Sinceramente, acho que poderei voltar a escrever. Num futuro, não sei exactamente quando.É curioso porque nunca gostei de um único texto meu, juro, e agora sinto falta das palavras.
Não estou a viver uma das melhores fases da minha vida mas sou feliz com o que tenho, a sério. Eu sei, todos  os seres humanos passam por isto.Só que existe um vazio em mim. Um espaço por preencher não sei com o quê. É verdade, sinto-me imensas vezes sozinha e ao mesmo tempo sei que sou uma sortuda por  estar rodeada de pessoas que gostam de mim.. Alguns não sabem, nem sonham, que estou assim. Também existem pensamentos que não devia ter, assumo.
No entanto e por fim, o mais importante é aquilo que eu sempre quis, viver. Respirar. Sonhar. E acima de tudo, acreditar.




1 comentário: