sábado, 31 de maio de 2014

Com o exame médico feito e depois de ter visto as imagens, estou ansiosa e com medo do que virá. Secretamente peço um milagre.
Que o gigante e os outros mais pequenos tenham parado de crescer. Mas, por outro lado, não consigo ignorar os sintomas que tenho tido. A dormência. A sonolência. As dores intensas na cabeça...
Eu tenho de decidir o que fazer. Mas não é fácil. Nada fácil. O decidir, o aceitar, o autorizar a cirurgia é dizer que aceito o meu futuro incerto. É uma decisão para a vida. Corra tudo bem ou não, sou eu que terei de lidar com o que acontecer. Apenas eu viverei com o que tiver ganho ou perdido.
Eu.
Mais ninguém.
Eu acredito.
Acredito que correrá tudo bem mas isso não quer dizer que não tenha medo. Porque tenho. E muito. Não é medo de morrer mas do que pode acontecer.

Bolas, podiam ter.me deixado escolher, decidir coisas mas simples. Aquele que disse no outro dia que a cirurgias à cabeça eram as mais simples, está totalmente enganado. Talvez porque nunca tenha feito nenhuma. De fácil não tem mada. Nada mesmo.

1 comentário:

  1. Como te compreendo minha rainha :) Mas se tivermos muita fé as cirurgias à cabeça passam a ser uma coisa rápida <3

    ResponderEliminar