segunda-feira, 19 de maio de 2014

De ontem

O dia começou bastante cedo. Andei num mar cor de laranja  E já que estava em Lisboa, aproveitei e fui ao Jamor.
Gosto de futebol mas já gostei (muito) mais.
Mude o que mudar e aconteça o que acontecer, serei sempre do mesmo clube, do meu Benfica.
Estava combinado voltar a casa antes do jogo começar, portanto saí depois dos autocarros passarem. E é aqui que somos (eu e a minha mãe) apanhadas no meio da pancadaria que houve. Conseguimos fugir ilesas mas isto de andar à pancada, a meu ver, não é ser adepto. Aconteceu ontem e com o meu clube, no entanto acontece sempre e seja com que equipa desportiva for. Aquelas pessoas, as  de ontem e as que 'arranjam problemas' no recinto do jogo, não são adeptos de um clube de futebol, talvez sejam é adeptos da luta livre. E vim de lá triste (sim, o meu Benfica ganhou) com as pessoas. Com a humanidade. Que Mundo é este?

4 comentários: