sexta-feira, 6 de junho de 2014

Depois querem que confie nos médicos...

Ontem fui saber o que dizia o relatório do exame e principalmente, ver o que as películas mostravam. Basicamente, só fiz a TAC para ''ver'' se havia mais pressão contra os nervos.Fiquei sem saber se aumentaram ou não, isso só será possível ver numa RM.
Pois que estava quase a sair do consultório quando a minha mãe pergunta se os tumores não estão juntos. O médico, com toda a sua calma e como se fosse a coisa mais natural do Mundo,  disse que os tumores estão juntos desde....2008!!!! E nós, eu e os meus pais, só soubemos deste pequeníssimo pormenor no dia 5 de Junho de ...2014!   Mas eu mereço isto?

3 comentários:

  1. Por vezes eles não fazem por mal...como sabem tudo penso que somos capazes de ler nas entrelinhas.
    Muita força!
    Bom fim de semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Calma, se calhar por não te terem dito nunca viveste em função disso :)
    Um beijinho e tu és forte!

    ResponderEliminar