segunda-feira, 23 de junho de 2014

O dia mais longo do que por acaso também é o meu. #2

E não é que aos 23 anos, pela primeira vez na minha curta vida, recebo flores por um estafeta?
Neste caso, uma flor. Um orquídea tão mas tão bonita. Depois de saber quem teve a ideia fiquei ainda mais surpreendida. Foi tudo planeado por uma pessoa que mora no Açores.


 A Pinta querida e a Aprendiz ( Pinta ela cresceu imenso! Eu acho.) sempre tão queridas!



estas últimas fotografias foram tiras do telemóvel e à noite



OBRIGADA!
<3





  

4 comentários:

  1. Que legal e a Pinta é mesmo um amor!!Valeu,né? beijos às duas! chica

    ResponderEliminar
  2. eu recebi pela primeira vez aos 22, quase igual

    ResponderEliminar
  3. Parabéns atrasados. Parabéns também pelas amigas queridas que tens. Sortuda!

    ResponderEliminar