segunda-feira, 16 de junho de 2014

Podem achar que estou a brincar quando digo que as minhas dores ultrapassam a escala da dor (a bem da verdade, a dor como o amor, não pode ser medida) e esteja de pé. A falar, a ajudar a munha mãe, a viver. Já estou tão habituada a que achem isso, principalmente aqui na minha terra.
Na cabeça das pessoas:" como é possivel estares assim tão mal e estares aqui à minha frente "fresca e fofa"?" É demasiado fácil responder a isto. Eu tenho 22 anos, já perdi tanto, já lutei tanto, que só quero viver esteja como estiver. Posso estar muito mal mas estarei de pé. A viver. Quem não compreender é porque toma a vida como garantida. Mas ela é frágil. Frágil e rara.



agendado

1 comentário:

  1. É muito difícil para os outros entenderem que consigamos estar aparentemente bem, mesmo que estejamos a morrer de dores...Entendo-te perfeitamente, embora não consiga sequer imaginar o quantum de dor que sentes!

    ResponderEliminar