segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Há  uns dias, confessei à Mariana que o livro dela não podia aparecer em melhor altura. '' ..tudo o que acontece, acontece na altura certa'', disse-me. E eu acredito nisso.
Neste momento, encontro-me cheia de esperança mas igualmente cheia de dúvidas e medo. ''E se não for o tratamento que fazem em Inglaterra?'', ''E se corre mal?'', e se...e se..., A minha vida está, agora, a ser discutida por quem mal conhece o meu ser, a minha essência. Conhecem só o meu interior. A minha bomba relógio. Não sei se vou ser aceite, já tive tantas esperanças que nasceram mortas..esta seria só mais uma. Não sei se, caso seja aceite, vai correr bem. Não sei se vou ter forças para suportar tudo aquilo. Não sei de nada. Uma das coisas que mais custa, nesta vida de doente, é este tempo de espera. Certezas, só tenho uma. Tenho.. Preciso de tentar. Portanto, deixa-me voar.




Sem comentários:

Enviar um comentário