Mostrar mensagens com a etiqueta Como?. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Como?. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 16 de maio de 2011

o meu facebook não é uma caderneta de cromos

Importa dizer que esta conversa, perdão, estupidez, chegou até a mim, pelo meu Facebook (por mensagem privada):

pessoa M: - Não consegui adicionar-te como amiga, se puderes volta a aceder obrigada.
Eu: - Desculpe mas não estou a ver de onde a possa conhecer
pessoa M: Não me conhece, foi a minha amiga F.Q., que me indicou o teu nome.

passado um dia e por eu não ter dado qualquer tipo de resposta, recebo esta maravilha:

pessoa M: olha, podes-me adicionar como tua vizinha na Farmville? Queria aumentar e não tenho vizinhos suficientes.

Se na primeira vez ignorei o pedido de amizade, depois de  ler o que transcrevi em cima, bloqueei a mulher.
A minha página do facebook, não é (e nem vai ser, porque eu assim o quero) uma caderneta de cromos, daquelas em que se quer muito chegar ao limite! Por amor a Deus, esta mulher tem 60 anos mas parace uma criança de 4!

O mais giro é que a pessoa que lhe indicou o meu nome (a tal F.Q., que eu conheco pessoalmente), enviou-me mensagens para adicionar a mulher. Conclusão, bloqueei duas.


post agendado