Mostrar mensagens com a etiqueta Musica. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Musica. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 14 de junho de 2011

A culpa é da Joana, mas mil obrigadas!

Esta música andava, há demasiado tempo, perdida em mim, mas hoje esteve e está em modo non-stop na minha cabeça. A culpa? É da Joana (daqui) e a quem agradeço muito!





Quantas vezes vais olhar para trás
Estas preso a um passado que pesou
Quantas vezes vais ser tu capaz
Fazer sair quem por engano entrou

Abre a tua porta
Não tenhas medo
Tens o mundo inteiro
A espera para entrar
De sorriso no rosto
Talvez o segredo
Alguém te quer falar

Olha em frente e diz-me
Aquilo que vês
Reflexos de quem conheces bem
Ouve essa voz, é a tua voz
Atenção e a razão que tens

Abre a tua porta
Não tenhas medo
Tens o mundo inteiro
A espera para entrar
De sorriso no rosto
Talvez o segredo
Alguém te quer falar

Deixa o mundo girar para o lado que quer
Não podes parar nem tens nada a perder
Estas de passagem,
Não leves a mal se te manda avançar
Talvez seja o sinal que não podes parar
Estas de passagem

Vai aonde queres
Ser quem tu quiseres
Estende a tua mão
De quem vier por bem,

Abre a tua porta
Não tenhas medo
Tens o mundo inteiro
A espera para entrar
De sorriso no rosto
Talvez o segredo
Alguém te quer falar


Deixa o mundo girar para o lado que quer
Não podes parar nem tens nada a perder
Estas de passagem,
Não leves a mal se te manda avançar
Talvez seja o sinal que não podes parar
Estas de passagem



só de passagem
estou de passagem para outro lugar



Dos Pólo Norte

quinta-feira, 29 de julho de 2010

"Eu quero é dar música"

A Mónica desafiou-me a fazer este desafio que consiste em, atribuir 5 músicas a 5 blogs.

É importante que os eleitos dêem continuidade ao desafio, porque ai está o objectivo deste.

As minhas escolhas são:



Mónica (daqui)- Layla. Eric Clapton

Margarida (daqui)- Quem me leva os meus fantasmas. Pedro Abrunhosa (sabes o porquê)

Madalena (daqui)- Quando a chuva passar. Ivete Sangalo

Maria (daqui)- Superwoman. Alicia Keys

Joana (daqui)- Voa borboleta. Sara Tavares (obrigadaa <3)



Obrigada Mónica :')

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Day 19 (ontem) e day 20

Day 19: Uma música que te faz rir: assim, agora não estou a ver nenhuma..

Day 20: A tua música favorita deste último ano:
esta
Nova música da TDS, com Videoclip :)

quarta-feira, 26 de maio de 2010

terça-feira, 25 de maio de 2010

Day 17

Day 17: Uma música que queres que toque no teu casamento:

Sei lá. Ainda é muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo cedo para pensar nisso :b

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Day 16

Day 16: Uma música que ouves quando estas triste:

esta
Rita Guerra- À espera do Sol

domingo, 23 de maio de 2010

Day 15

Day 15: Uma música que ouves quando estas feliz

esta
Sara Tavares- Voá Borboleta

sábado, 22 de maio de 2010

Day 14

Day 14: Uma música que ouves quando estas zangada.

Entre muitas, fica aqui esta.
Simon Webbe - No Worries

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Day 12 (ontem) e day 13

Day 12: Uma música que te descreva:

esta
Sara Tavares- Eu sei

Day 13: Uma música do teu albúm favorito:
(relativamente, a esta música, não é a do meu albúm favorito, porque tenho vários, mas esta tem uma grande significado, foi ouvida em directo, ali frente a frente, mas foi a última. A derradeira)
esta
André Sardet- Adivinha O Quanto Gosto De Ti

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Day 10 (ontem) e day 11

Day 1o- Uma música da tua banda favorita:

Tenho muitassssssssss, mas gosto desta.
Per7ume - Intervalo

Day 11- Uma música que ninguém esperaria que gostasses:

Não faço ideia.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Day 09

Day 09- Uma música que te faz adormecer

Esta é complicada, mas todas (vá às vezes tem excepções) que passam na RR.

domingo, 16 de maio de 2010

Day 08

Day 08- Uma música que te faz dançar.

Não sou muito dada a danças, portanto ponho uma que também gosto muitooooooooooooooo. Esta (nesta versão, sim)

sábado, 15 de maio de 2010

Saudades

Estou a ver este video, e as saudades são tantas.


Esta, sei toda em LGP :')

Day 07

Day o7: Uma música que te lembra um determinado acontecimento.

esta
Rita Guerra & André Sardet - Cavaleiro andante

Porquê? Isso fica comigo :b

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Day 05 (ontem) e 06

Day 05: Uma música que te lembra alguém:
esta
Fingertips- Cause to love you
Day 06: Uma música que te lembra um lugar:
Rita Guerra - I thought you would leave your heart with me

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Day 04

Hum...sinceramente, não tenho nenhuma música que me deixe triste. No entanto, se a do Sporting contar, é essa sem dúvida a mais adequada. (Nem fico triste por mim, é mais pelo meu irmão :b )

terça-feira, 11 de maio de 2010

Day 03

esta

Porque para além do que o video mostra, esta música dá-me força e ao ver aquele sorriso(s) genuino(s) fico mesmo muito feliz :)

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Isto não é fácil

Desde que se deu inicio ao desafio das (20) músicas por dia, sempre disse para mim mesma 'não vais fazê.lo, aconteça o que acontecer', mas a verdade é que aceitei.

Ninguém (apenas as minhas amigas que vem até aqui) vai perceber o porquê deste texto.
A maior parte das vezes, a vida tira-nos uma das coisas mais importantes que temos na vida, todos os dias pago um preço demasiado elevado por ter perdido uma das coisas que mais amava fazer. Quantas vezes me senti impotente porque um amigo/a precisa de ajuda e só daquela maneira é que eu poderia ajudar. Quantas vezes me culpabilizo, sabendo que não tenho culpa. Quantas...




Tive, tenho e terei saudades infinitas. Saudades que nada nem ninguém as pode atenuar.