Mostrar mensagens com a etiqueta Não gosto. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Não gosto. Mostrar todas as mensagens

domingo, 8 de maio de 2011

Benfica perdoa-me, como eu já te perdoei anteriormente

Mas hoje vou, forçada (atenção!!) entrar aqui :(


Tudo pelo meu piqueno irmãozinho que recebeu esta prenda antecipada.

Aqui entre nós, podiam ter-lhe dado algo melhor.

post agendado

domingo, 10 de abril de 2011

Mas alguém me explica isto?

Na semana passada tive de ir à administração/gestão de utentes de um hospital, logo à entrada esta um grande papel a dizer o horário de funcionamento: das 9h às 17h. Até aqui tudo muito bem. Existem três funcionárias naquele departamento. Eu fui por volta das 13:30, assim que saí da minha consulta. Expliquei o que queria a uma pessoa que sabia menos que eu e que me brindou com isto ' ahhh, não está cá ninguém, vai ter de esperar até às 15h'.
Como?
Nem eu, nem a minha mãe, que estava comigo, somos de ficar caladas, por isso a nossa resposta foi esta 'no horário de funcionamento não indica o horário de almoço, logo, e como existem três funcionárias, talvez seja para ir almoçar à vez e não como um rebanho de ovelhas, todas juntas.' Porra, com tanta gente no desemprego e estão ali aquelas mulheres a empatar tempo não fazendo nenhum. -.-

domingo, 3 de abril de 2011

Sou o quê? (A)normal?

            (como vou ter uma semana horrivel, andei a comer os meus frutos proibidos. É uma questão de justiça :c )


As pessoas realmente são muitos estúpidas e ignorantes. Mais valiam estar caladas, ou pensarem bem naquilo que vão dizer, antes de proliferarem qualquer palavra.


Desde há uns tempos que muitos adultos que conheço (todos com filhos/as) dizem que eu sou vaidosa.
Eu, logo eu! Está bem que gosto de moda e blá blá blá, mas não a sigo. Nem sequer sou daquelas que não têm medo de arriscar, usando tons e padrões que julgam ser impossíveis de conjugar.
Eu não faço isso e sou sempre discreta no que visto.
Como já estava cansada de ouvir ' és tão vaidosa' perguntei a uma das pessoas que diz isso o porquê, e  eis a resposta: ' ahh, sabes como tu és assim e como tens uma doença...'  continua, mas não me vou dar ao luxo de escrever tais palavras.
Eu não tenho a culpa que os filhos/as (ditos normais) dessas pessoas só tenham roupa preta e todos os santos dias vistam essa cor.







sábado, 2 de abril de 2011

Trocar por miúdos

Infelizmente, não me deixam fazer muitas coisas, assim num vaipe, porque '..o  médico não deixa' . É isto que oiço logo! Irrita e muito.
 Então eu como gosto de chamar a coisas pelos nomes, digo 'sim, já sei tenho de pedir autorização ao médico' (o que é verdade).
A minha mãe não gosta que eu diga isto e diz 'não é pedir autorização, mas é saber se podes ou não fazer isso'

Mas não é a MESMA coisa??


(post agendado)

sexta-feira, 25 de março de 2011

É ou não é?


Estou a trabalhar com uma pessoa, que adicionei no meu facebook ( se nessa altura soubesse o que sei hoje...) porque me enviou um convite, até foi por lá que a M. me a apresentou. Não daquelas que aceitam todos os convites, aliás não é por acaso que tenho cerca de 180 amigos e as minhas amigas mais de 300, 500, 700 por aí adiante. Essa tal pessoa que está a trabalhar comigo, adiciona os meus amigos, que estão na minha lista, sem os conhecer, sem saber quem eles são e diz-me constantemente que o facebook dela é SÓ para trabalho. Essa pessoa já conta com 1000 e tal pseudo-amigos. Descobri não é só comigo que ela faz isto de adicionar todos e mais alguns. Temos amigos, reais, em comum e aconteceu-lhes o mesmo. Se não é desespero, é o quê? Expliquem-me por favor.

(*post agendado)

terça-feira, 22 de março de 2011

Saber Lingua Gestual dá jeito para tudo

..até para chamar nomes feios e dizer asneiras a certas pessoas. Foi o que fiz  no sitio onde mais revistas sociais se vê! (serviços administrativos de alguns hospitais). Não é preciso dizer que NINGUÉM me percebeu, pois não?? ;)

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

*

Chega!
Parem de me relembrar que estou mal e com uma infecção ocular grave! E que isso me impede de estar mais de 4 minutos em frente ao computador.
Chega!
Hoje TENHO e PRECISO de escrever, já que não posso falar com ninguém sobre o assunto.

Há uns tempos prometi guardar um segredo, segredo esse que me envolve indirectamente. Cometi um GRANDE erro ao afirmar 'não te preocupes, não conto a ninguém'.
Hoje sei que foi um erro porque estou a sofrer calada desde Outubro do ano passado.
Tenho feito de tudo para dar  a volta à situação, porque a pessoa que vai sair disto mais prejudicada sou eu.

NÃO AGUENTO VIVER SOFUCADA, PRESA. E não vou prejudicar mais a minha (pouca) saúde a aturar esta fantochada!!

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Eu não sei que titulo pôr

Nunca fui uma pessoa de em poucos (muito poucos) meses me 'pegar' a alguém. Nunca. Para eu depositar desabafos ou segredos numa pessoa é necessário sentir-me á vontade e não presa a ela. Odeio estar sob pressão e neste momento é o que está a acontecer. Não gosto de misturas. Para mim misturar assuntos profissionais com pessoais é impensável e assim como isto está não dá mesmo. Torna-se impossível trabalhar assim. Nunca me vi sem vontade de escrever ou de ler e neste momento é assim que estou.
Todos à minha volta julgam que isto é fácil, parece ser muito fácil até, mas as aparências enganam tanto. A culpa têm de ser sempre minha. Se algo corre mal sou eu que estou a pôr a outra pessoa sob pressão, quando na verdade o que acontece é o contrário. Não sei porquê mas devem de achar que não tenho outros problemas (REAIS, bem mais reais e problemáticos) e ainda me vêm com estas conversas?! Tudo tem um limite. A minha paciência e tolerância também e ambas já se esgotaram há muito tempo.

sábado, 9 de outubro de 2010

Eu penso assim..

Seria muito mais útil para a sociedade, existir serviço de legendagem em todos os programas que são gravados, do que certos programas que dão, actualmente na TV.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Epá, a sério, isto dá cabo de mim

Eu gostava de ter uma família grande, como a minha prima têm. Juntam-se várias vezes durante o ano, fazem grandes almoços e jantares, quando estão todos reunidos, são cerca de 40 pessoas. É tão bom assistir àquela união, reconforta o coração. Sabem tudo, uns dos outros. Mesmo que estejam membros fora do país, fazem todos juntos do impossível a possível. Quando um está menos bem, vêm logo todos os outros para amparar a queda.
Fico triste quando noto, que na minha família, essa união é pouca ou nenhuma. É triste quando só há inveja sem razão aparente.
Eu sei qual é a razão. Sou eu. Por muito que me custe admiti-lo, sou eu. Como é que é possível existir alguém que tenha inveja de uma pessoa que passa por um momento mais complicado a nível de saúde?? Como? É puro egoísmo.
Ainda agora, saíram de cá os meus tios e perguntaram-me como é que estavam as minhas fãs. Não tenho paciência para esta gente.
Essas pessoas a quem se dirigiram como minha fãs, têm feito muito mais por mim, do que vocês próprios. São minhas amigas(os), felizmente e não o são é por pena , como certas pessoas. Quem têm pena sou eu, por pertecerem à minha familia.

domingo, 12 de setembro de 2010

Epá, a sério isto dá cabo de mim

Eu gostava de ter uma família grande, como a minha prima têm. Juntam-se várias vezes durante o ano, fazem grandes almoços e jantares, quando estão todos reunidos, são cerca de 40 pessoas. É tão bom assistir àquela união, reconforta o coração. Sabem tudo, uns dos outros. Mesmo que estejam membros fora do país, fazem todos juntos do impossível a possível. Quando um está menos bem, vêm logo todos os outros para amparar a queda.
Fico triste quando noto, que na minha família, essa união é pouca ou nenhuma. É triste quando só há inveja sem razão aparente.
Eu sei qual é a razão. Sou eu. Por muito que me custe admiti-lo, sou eu. Como é que é possível existir alguém que tenha inveja de uma pessoa que passa por um momento mais complicado a nível de saúde?? Como? É puro egoísmo.
Ainda agora, saíram de cá os meus tios e perguntaram-me como é que estavam as minhas fãs. Não tenho paciência para esta gente.
Essas pessoas a quem se dirigiram como minha fãs, têm feito muito mais por mim, do que vocês próprios. São minhas amigas(os), felizmente e não o são é por pena , como certas pessoas. Quem têm pena sou eu, por pertecerem à minha familia