Nunca esperei ser internada durante vários dias. Pensei, como é muito normal toda a gente pensar 'só acontece aos outros' , até um dia.
O dia que jamais sairá da minha memória. O dia em que aprendi metade daquilo que sei hoje.
Actualmente já me habituei a ser internada com alguma frequência. Claro que continua custar. Muito. Tenho dois espaços muito diferentes onde sou internada.
O meu T0 azul e o meu T0 branco/negro.
Não sei porque estou a escrever isto. Provavelmente foi porque a enfermeira Sara me veio perguntar onde preferia estar internada. Não respondi. Ela percebeu o meu silêncio, a resposta era óbvia.
Aqui, do sitio onde escrevo, no meu T0 azul sinto-me em casa. No outro lado sinto-me como se fosse uma peça de roupa, depositada numa lavandaria.
Aqui há cor. Lá o branco/beje é preto. As cores são muito importantes para quem está internado/a.
quarta-feira, 27 de abril de 2011
segunda-feira, 25 de abril de 2011
quarta-feira, 20 de abril de 2011
para as pessoas que tem um lugar especial e eterno no meu coração
"Não te aproximes quando apenas quero estar sozinha.
Por vezes, preciso de espaço.
Mas, peço-te... Não me abandones quando mais preciso de ti.
Não te percas no tempo, nem mudes a tua essência.
Por vezes, tenho receio do que ainda virá.
Mas, peço-te... Cresce comigo.
Não deixes de apoiar-me nas decisões mais difíceis.
Por vezes, preciso que me guies.
Mas, peço-te... Não te coíbas em repreender-me quando não sigo o melhor caminho.
Fica comigo. Precisarei sempre de ti.
Mas, peço-te... Deixa-me viver com este espírito livre. Deixa-me voar para longe, que prometo nunca esquecer o que aprendi contigo."
Subscrever:
Mensagens (Atom)



