segunda-feira, 30 de maio de 2011

Quero uma Pinknico!!!!!


PinkNico


É da Imaginarium e eu quero!!!!!! Porquê? Por este motivo: "  O KicoNico é único, não é perfeito mas é muito feliz; tem um pequeno remendo, uma cabeça grande e uma orelha maior do que a outra. Basta observá-lo para descobrir as coisas que são realmente importantes.

representa a bondade e a pureza da alma...não é necessário ser perfeito para ser feliz, porque a verdadeira beleza está no interior das pessoas"



KicoNico

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Porra

Existem adultos que são mais crianças e infantis do que crianças de 3 anos!

E que não sabem o significado de: assuntos profissionais NÃO se misturam com os pessoais.

E que recebem a nossa mão mas querem logo o braço todo.