Deixa-me Voar

sábado, 2 de julho de 2011

Tenho um sonho que nunca revelei a ninguém


Um dia irei ver muitas lojas de postais.
Somente com postais.

É o meu mundo encantado dos brinquedos!

Publicada por M à(s) 20:39 1 comentário:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

sexta-feira, 1 de julho de 2011

É um/a jornalista sem coração e que devia de passar por uma tragédia, bem maior, que a do Angélico


" Que espécie de jornalista escreve na capa do JORNAL DE NOTÍCIAS passo a citar "Moranguito cremado de chapéu mas sem coração, pulmão, rins, córnea e fígado." ????!!!!!!"
Publicada por M à(s) 21:14 2 comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

O maior medo de uma menina de 12 anos, que eu conheço, desde bebé, é:

jurar
Publicada por M à(s) 21:07 1 comentário:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Mensagens mais recentes Mensagens antigas Página inicial
Subscrever: Mensagens (Atom)

M

A minha foto
M
Ver o meu perfil completo

Seguidores

Caixa de correio

deixamevoar@hotmail.com

Blogs com alma

  • Mundo Encantado
  • Maria em palco
  • menina dos abraços
  • Chá & Girassóis
  • 1632 horas
  • ------AvoGi (e as Pulgas)------
  • PINTA ROXA
  • Think in Pink
  • INDIGO
  • Fight like a brave

Postcrossing

Postcrossing

Memórias

Tema Simples. Com tecnologia do Blogger.