sábado, 31 de outubro de 2009

Amizade

"Um xi gigante como a nossa amizade apesar de nós termos visto tão poucas vezes na vida!’

'.......a amizade pode ter apenas um ano, mas essa poderá ser é eterna se as duas pessoas lutarem por ela, porque esta nas nossas mãos 'moldar-mos' essa amizade e torna-la única, especial e venha quem vier, digam o que disserem, nada poderá destrui-la'

15 comentários:

  1. Como eu concordo contigo. Disseste tudo naquele comentário :)

    ResponderEliminar
  2. Não podia concordar mais contigo, acerca de manter o sorriso no nosso rosto :)
    Oh, que querida *.*

    ResponderEliminar
  3. Eu adorava fazer voluntariado. E é um óptimo lema :)
    Oh, verdade sim ^^

    ResponderEliminar
  4. A's vezes, quando me sento na cama e deixo que a vida me passe toda a' frente dos olhos, eu ai' apercebo-me que sou um pouquinho forte, que todos nós somos :)

    ResponderEliminar
  5. Está maravilhoso *.*

    A minha mamy tambem tem esse template no blog dela.

    Tens aquele jeito com as palavras... Vi que já me tens andado a seguir. Desculpa não ter dito nada mais cedo. É um prazer ter-te por lá :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Oh ao dizeres isso assim até parece que não quero saber... O tempo é que é pouco e nem sempre dá pra tudo. Estou em época de testes e só lá para a noitinha é que me dá estes momentos de inspiração e faço os posts para o dia seguinte... :) Desculpa :$

    Prometo que agora vou estar de olhos bem apertos :D

    Beijinho^^

    ResponderEliminar
  7. Um sorriso, é sempre o primeiro passo para uma vitória pessoal. *


    um beijinho.

    ResponderEliminar
  8. Oh rapariga *-* assim deixas-me sem palavras! MUITO OBRIGADA :D **

    ResponderEliminar
  9. Oh nao tens de que pedir desculpa :) Só nao gosto de deixar nada por esclarecer... Agora sim esta tudo em pratos limpos :D

    Beijinho e boa escrita**

    ResponderEliminar
  10. ohh querida mary... obrigada! ^^tu tambem escreves muito muito bem... ^^vou seguir-te tambem, com todo o gostooo! =)

    *miminhos

    ResponderEliminar