"Um xi gigante como a nossa amizade apesar de nós termos visto tão poucas vezes na vida!’
'.......a amizade pode ter apenas um ano, mas essa poderá ser é eterna se as duas pessoas lutarem por ela, porque esta nas nossas mãos 'moldar-mos' essa amizade e torna-la única, especial e venha quem vier, digam o que disserem, nada poderá destrui-la'
Como eu concordo contigo. Disseste tudo naquele comentário :)
ResponderEliminarTão bonito :)
ResponderEliminarObrigada :)
ResponderEliminarvou seguir-te :)
Não podia concordar mais contigo, acerca de manter o sorriso no nosso rosto :)
ResponderEliminarOh, que querida *.*
Eu adorava fazer voluntariado. E é um óptimo lema :)
ResponderEliminarOh, verdade sim ^^
heheh ate eu fiquei contente:P
ResponderEliminarA's vezes, quando me sento na cama e deixo que a vida me passe toda a' frente dos olhos, eu ai' apercebo-me que sou um pouquinho forte, que todos nós somos :)
ResponderEliminarNem mais!! **
ResponderEliminarEstá maravilhoso *.*
ResponderEliminarA minha mamy tambem tem esse template no blog dela.
Tens aquele jeito com as palavras... Vi que já me tens andado a seguir. Desculpa não ter dito nada mais cedo. É um prazer ter-te por lá :)
Beijinho*
Obrigada =)
ResponderEliminarGostei*
Oh ao dizeres isso assim até parece que não quero saber... O tempo é que é pouco e nem sempre dá pra tudo. Estou em época de testes e só lá para a noitinha é que me dá estes momentos de inspiração e faço os posts para o dia seguinte... :) Desculpa :$
ResponderEliminarPrometo que agora vou estar de olhos bem apertos :D
Beijinho^^
Um sorriso, é sempre o primeiro passo para uma vitória pessoal. *
ResponderEliminarum beijinho.
Oh rapariga *-* assim deixas-me sem palavras! MUITO OBRIGADA :D **
ResponderEliminarOh nao tens de que pedir desculpa :) Só nao gosto de deixar nada por esclarecer... Agora sim esta tudo em pratos limpos :D
ResponderEliminarBeijinho e boa escrita**
ohh querida mary... obrigada! ^^tu tambem escreves muito muito bem... ^^vou seguir-te tambem, com todo o gostooo! =)
ResponderEliminar*miminhos