Muito obrigada, Silvia :)Questões:
Uma mania: ..sou muito ligada ás pessoas e aos meus amigos, que por vezes me desiludem muito.
Pecado capital: … sou muito gulosa x)
Melhor cheiro do mundo: ..o do mar :)
Se o dinheiro não fosse problema: …ajudava todos aqueles que mais precisam.
História de Infância: tenho tantas, mas … os dálmatas:’)
O que não gosto de fazer em casa: ..engomar a minha roupa ;)
Habilidade na cozinha: ….bolos :’)
Frase preferida: “abre bem os olhos, escuta bem o coração se é que queres ir para lá morar” +.+
Passeio para o corpo: um sitio tranquilo (de preferência)
Passeio para a alma: ..praia, quer seja verão ou inverno :p
O que me irrita: …pessoas humanamente mal formadas ):
Frases e palavras que mais uso: “aconteça o que acontecer, nunca percas o teu sorriso” (sim, por vezes digo até demais, mas não faz mal nenhum). 'Obrigada' e 'desculpa' chega a ser irritante, eu sei)
Palavrão mais usado: por outra palavras, dasse e ‘ai a m****a’ (nada de mais)
Talento oculto: ..é melhor perguntarem a quem me conhece
Não importa que esteja na moda, eu nunca usaria: …o que eu não gosto. Sou incapaz de usar uma coisa, só porque está na moda, para mim tudo tem de ter um significado pessoal.
Queria ter nascido a saber: ..a mudar as pessoas, ou pelo menos, tentar em alguns aspectos.
Agora, passo a:
- Quer e não te ter
- Palavras Soltas
- Aquecer as rodas
- Baby, I don't care
obrigada mary...
ResponderEliminarpostarei em breve
beijinhos
Muito bem ;')
ResponderEliminar