sexta-feira, 20 de novembro de 2009

2º Selo


A Isabel, passou-me este selo, desde já muito obrigada querida :)

E agora tenho de passar este miminho a 10 blogs, retribuo á Isabel.



- Margarida

- Gabriela

- Pequenina

- Violeta

- RosyFreire

- Lara Filipa GV

- Bea

- Mónica

- Isa

6 comentários:

  1. obrigada mary...

    ja sao dois que tenh de postar..quando os postas digo-te ok =D

    pra me conheceres um bocadinho melhor =D

    beijocas

    ResponderEliminar
  2. obrigada querida :) para ti são mil selinhos fantásticos, quando postar este selinho digo-te.
    Um beijinho cheio de magia e muito obrigada :)

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada pelo selo :) beijinho

    ResponderEliminar