terça-feira, 10 de novembro de 2009

Acredita, porque vale a pena :)

Um ano passou, após aquele momento, um dos melhores da minha vida e que irá servir (também) para me ‘agarrar’ a ele, nos piores momentos. Um sonho, um local, várias pessoas com um único objectivo: um sorriso. Levaram meses, a planear secretamente aquele meu sonho, fui tão bem enganada (alias acho que era esse outro dos objectivos). Naquele dia, em que eu (uma vez mais) ia à capital, as nuvens eram tão escuras e assim ficaram, durante horas. A minha manhã, foi no mínimo estranha, com conversas com pessoas que eu não conhecia de lado algum, porém (e não sei bem como) elas sabiam quem eu era. Sabiam até, os meus maiores sonhos. Aqueles que só nós (supostamente) é que sabemos.
Há tarde, sim, as nuvens já tinham dado lugar a um Sol maravilhoso, e se eu achei a manhã estranha, a tarde não lhe ficou nada atrás.
Estava eu, num Centro Comercial, (sim, era suposto ir comprar roupa, pois claro!!), quando fui abordada por uma pessoa (não a mesma de manhã) a diz que tinha uma surpresa para mim, contudo eu teria de confiar ela porque a dita surpresa ainda estava longe. Eu, a partir daí comecei a associar tudo, mas não abri a boca para contar o que eu achava. Durante o percurso, houve aquelas trocas de olhares, senti como se já a conhecesse á muito tempo. Chegadas ao local, reconheci logo aquele logótipo, se tinha dúvidas do que ia acontecer, elas rapidamente desapareceram, entretanto, apareceu uma pessoa vestida de preto dos pés à cabeça (e ainda com um chapéu da mesma cor), eu que já tremia por todos os lados, nem queria acreditar em quem estava ali, comigo, frente a frente. Rapidamente surgiram os cúmplices do sonho, envolvendo as pessoas que eu já tinha conhecido nessa manhã, e outras que tive o privilégio de conhecer pessoalmente. Passamos horas e horas á conversa, foi tão bom, estar ali com todos eles. Desde então, fomos construindo uma amizade forte e inabalável, posso dizer, que para mim, aqueles que me eram conhecidos, hoje são grandes amigos e daqueles para toda a vida. E sim, o principal objectivo foi mais que cumprido, o meu sorriso tinha voltado, graças a eles, que permanece até hoje e irá permanecer.
Acreditem que mais dia, menos dia, com ou sem ajuda, os vossos sonhos também se vão realizar.

5 comentários:

  1. Cabe-nos a nós lutar para que possamos realizar os nossos sonhos! Com ajuda ou sem ela, é de nós que parte toda a luta para que os nossos sonhos se realizem!

    ResponderEliminar
  2. Se lutarmos, claro que os sonhos se realizam :)

    ResponderEliminar
  3. claro que isso depende do tipo de sonho, mas no geral é isso mesmo!...

    ResponderEliminar