Peço a quem convive diariamente comigo e quem tenciona dar-me alguma coisa neste Natal,
não tenha a infeliz ideia de me dar chocolates. Se isto acontecer não respondo pelos meus possíveis actos, é que eu não tenho a culpa de ser alérgica ao chocolate. Fica o aviso feito (sim porque eu sei, que há almas que eu bem conheço que vêm aqui ao blog)!
És alérgica a chocolate? Aiiii, nem sabes o que perdes!!! :P No entanto, se alguém cair no erro de te dar algum, comunica, eu fico com ele eheheh :)
ResponderEliminarahha
ResponderEliminarentao amiga inspiraste te e puseste a ver o meu blog todo?
que coragem...tenho muita coisa..
gostas te ao menos?
bj
:O eu morria se nao pudesse ter aquele docinho divinal no Natal! Na minha vida!
ResponderEliminarViciada mesmo :D
Beijinho
Obrigada minha querida :)
ResponderEliminarOh eu imagino :( deve ser mesmo um sacrificio daqueles...
ResponderEliminarE eu Quero o INVERNO! QUERO O INVERNO :D É esse o remate do texto é deixar a ideia que quero-o mesmo...
:)
Beijinho
Olha eu dou-te a minha morada e tu fazes um forward dos chocolates para aqui hehe
ResponderEliminarObrigada minha querida Mary, és uma fofinha *.*
ResponderEliminaraii, se eu fosse alergica ao chocolate acho que morria :O
amiga desculpa ontem nao te ter respondido mais mas estava desconcentrado porque recebi um convite para ir para o brasil tocar:P
ResponderEliminare estav quase na hora da minha aula de musica e j atava todo desnorteado:P
bj e continua a ler me:P
espero que tenhas gostado do que viste
Uma vida sem chocolate... é dificil..
ResponderEliminarDe nada , sabes bem que é verdade ;)
ResponderEliminarkinder ñ? ja tnh o pass pars ti.
ResponderEliminar