quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Falta....


..exactamente, um mês para o Natal.

E o que é que a 'je' quer:
[NADA *]




*ok, podem dar-me 'coisas' do meu mudo cor dji rosa, mas mai' nada :')





adenda: e livros também =)

7 comentários:

  1. eu posso já pedir, para que nunca deixes de escrever (:

    ResponderEliminar
  2. Os meus pais já me perguntaram o que ia querer, e a Gabi ficou a olhar paralisadaaa.
    Também ainda não seii :O

    ResponderEliminar
  3. É de mim ou o blogger esta estupido?
    Eu mandei-te para ai 3 comentarios a responder-te.
    Nao peças desculpa. Eu nao levo a mal. De maneira nenhuma :) Ja tenho gsto em saber q me les :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. ^^princesa diz-me coisinhas dos teu mundo cor de rosa?! beijooo

    *quero preparar uma surpresa para TI!*

    ResponderEliminar
  5. Sabes mary, ainda ontem tinha uma conversa muito semelhante... O que eu quero pelo natal, não se pode embrulhar, não é material... É algo muito mais profundo e bonito, intemporal...

    Pensa no natal como uma festa em familia, porque ainda que doa, um dia vais acordar MESMO, e perceberás que o pesadelo nao começou no dia em que as coisas possam ter falhado, mas sim no dia em que pensaste nao conseguir voar mais...

    Beijinhos, as melhoras

    ResponderEliminar