quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Isto hoje esta demais...

É o blogger, é conversas sem sentido, mas esta tudo trocado, ou quê, vai na volta estão masé a gozar comigo e não me avisaram -.-

Estou farta, completamente f-a-r-t-a de ouvir estupidezes sobre a gripe A, é que têm comigo conversas lindas sobre este tema. E depois o melhor é que ficam chocados (as) com a minha opinião, não sei porquê. Que é esta (mas cada um pensa o que bem quiser): 'A gripe A, é igual á gripe sazonal e não me venham com balelas, que isto e aquilo, gente, se podem levar a vacina, levem, ou por simples paranóias que vos metem na cabeça, vão pôr a vossa saúde em risco. E sim, a vacina é totalmente segura, eu sou prova disso mesmo (ou então não estaria a escrever) e sabem que mais? Eu, levei a vacina contra a vontade dos meus pais que estavam muito preocupados com as m***** que ouviram de pessoas que não sabem do que falam, limitam-se a serem papagaios pra não chamar outra coisa.
Porque se me posso proteger, é isso que irei fazer e fiz! Não me aconteceu rigorosamente nada (apenas uma dor no braço de ter levado a vacina) e nem me arrependo.'

Pronto, meus amores, desculpem lá mas hoje saltou-me a tampa e tinha de dizer isto

12 comentários:

  1. Essa tua forte garra não deixa que te dominem.

    és GRANDE <3

    ResponderEliminar
  2. ESTOU CONTIGO!!! Já estou farta desse tema, que sociedade :/

    ResponderEliminar
  3. Oh rapariga, mesmo sem inspiração escreves coisas fantásticas, já reparaste? Mas eu percebo, sentes que falta qualquer coisa...mas isso passa, porque com o jeito natural não pode ter desaparecido ;) E concordo mesmo contigo. Mas isto cada um sabe de si.

    ps: Ainda bem que não sou espanhola, ufa :b

    ResponderEliminar
  4. Manda lá a gripe embora que a mim também já me enjoa falar disso!!!

    ResponderEliminar
  5. Acredito que sim '$
    É que já não se pode mesmo ! É gripe A praqui , gripe A prali ! Fdç , já chega . É só uma gripe , que tem cura !

    ResponderEliminar
  6. não és do norte, mas és da alma, da minha <3

    ResponderEliminar
  7. sobre este tema a minha opinião vai mais longe
    Há a gripe das aves e a pandemia anunciada e aparece o Tamiflu que se vendeu em carradas para os paises asiáticos, pois havia uma crise mundial anunciada e lobis não perderam tempo. Mas a porra da gripe não chegava á Europa e então a imaginação imaginada imagina uma nova gripe pandémica a dos porcos Mexicanos e ai sim esta chega á europa e fabricam-se vacinas para a nova gripe tão mortal que mata menos que a sazonal. E o Tamiflu que era a arma secreta contra este bichinho afinal não era nada que um foguete de fumo pois nada faz.... entretanto existem 3 vacinas cada qual a melhor.Mas afinal se há 3 vacinas diferentes para diferentes bichinhos quantas gripes A temos nós para debelar? Ai entram os medicos todos a aconselhar, pois quanto mais panico houver mais a bolsa começa a inchar... e os desinfectantes a crescerem # desinfectem as mãos sempre que...blalalala.e assim as industrias vão passando a crise anunciada os grandes lobis cada vez mais ganham, os paises compram vacinas, desinfectantes, agulhas seringas medicos enfermeiros clinicas,jornais tvs etcccc e nós povinho lá vamos de lado para lado como bonecos a pilhas sem realmente sabermos onde está a verdade

    jorge d'alte
    thesoul_feelings_dreams.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  8. Estou de acordo contigo!! É uma gripe!! Até mau tudo o que se diz, os miúdos ficam aflitos quando têm febre, pensam logo que vão morrer!!

    ResponderEliminar
  9. Obrigada minha Mary, muito obrigada *.*

    <3

    ResponderEliminar
  10. Realmente, já chateia!!
    Não sei se é falta de informação ou excesso dela, mas que o pânico está instalado e quem está a lucrar é efectivamente a indústria farmaceútica!!
    Beijinho e continuação de muita força

    ResponderEliminar