"Mal entrasse naquele quarto, meus olhos ficavam prisioneiros do mais subtil espelho com os seus longos retalhos de experiências e vivências.Reflectia pouco a pouco, traço a traço, o ser distante em que eu me estava a construir ... só por causa de TI. A cada minuto, a cada segundo, a cada hora que o relógio marcava, era 'só' mais uma pedra de sofrimento acrescentada em mim.Sem te aperceberes, ias me deixando ... O meu sorriso, o meu olhar, começara a desaparecer, enquanto, as lágrimas desenrolavam-se assim, voltando a mim.Independentemente de toda esta dor que me invade, ainda hoje, era capaz de morrer por ti.
Será que podes devolver o sorriso que é meu?!"
raquel ralph :p
outro texto mágico..
ResponderEliminarparece que flutei com estas palavras...
também eu ando a procura do meu sorriso...mas eu nao sei a quem o dei :S
beijocas
Como não podia deixar de ser, também eu vou comentar, apesar de tu já saberes a minha opinião.Por mais parva que sejas, deves ter consciência de que tens textos lindíssimos, escritos numa forma fantástica, brincas com as palavras, dás-lhes vida e elas brilham porque tu, princesinha lhe destes o teu brilho, a tua magia, a tua transparência. A cada linha, e pelo menos a mim, ensinas-me muito. Não tenhas medo, apesar de todas as dúvidas que tenhas (sabes do que estou a falar), acredita, porque se bem me lembro aqui há uns meses, alguém me disse “ tudo aquilo que eu quero, eu consigo” , porque afinal, também tu és uma grande guerreira e uma grande vencedora. Borboleta, acredita em ti e voa bem, bem alto. Muito longe da vista, mas bem perto dji ti:’) Obrigadão por tudo, ó parvalhona linda. Orgulho em ti? Sim e muito! Já sabes o que eu quero, muitos sorrisos e que tenhas o ‘tal’ palácio sempre a brilhar. Gosto de ti, parva @
ResponderEliminar