sexta-feira, 20 de novembro de 2009

"Estás preparada para uma grande noticia?"

Estava a estudar, embora a vontade fosse muito pouca, mas a cabeça estava com outros pensamentos, em todos vocês, que são o meu anjo da guarda . Nesse exacto momento, o ecrã do telemóvel tocou, os meus olhos, só de ver aquele nome começaram a brilhar, mesmo antes de ler a mensagem. Cada palavra, fazia uma lágrima cair pela minha face, não estava a espera de ler o que li, mesmo nada. Afinal tudo começou, com vocês, que me fizeram prometer que ia começar a escrever, assim o fiz e tem sido uma óptima terapia. Sei, embora não me o tenham dito, que tiveram medo de me perder, e por isso aceleraram a vossa promessa, acho mais eu era um sonho mais vosso que meu. E ontem, quando lia tudo muito atentamente o que estava escrito na mensagem, ao mesmo tempo, que ia ficando gelada e tremula. Como que é que vocês tem essa capacidade de me surpreender? Aprenderam com os melhores, eu sei bem disso. E ela, com a sua magia, e encanto já me abrilhantou muitos dias negros da minha vida, como é que é possível? Não há palavras que possa dizer-vos para agradecer, por tudo aquilo que já fizeram e fazem por mim, por me terem dado novamente a capacidade que acreditar até no impossível, por ter reencontrado o meu sorriso, por todos aqueles momentos únicos e inesquecíveis.

"Acho que as surpresas são rebuçados para o nosso espirito"
...e não estava, mesmo nada preparada para aquela noticia :')
.... dia 5 estou consigo, para diminuir as saudades (e quem sabe cometer um crime :p)

P.S: A (escritora :p) Raquel, agradece a todos pelos comentários :p

21 comentários:

  1. Existem aqelas pessoas qe nos conseguem arrancar um sorriso quando tamos "negros" :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. a amizade é sem dúvidas das melhores coisas do mundo, algo sem fim,e é tão bom ver-te sorrir por isso!
    e muito obrigada Mary é bom sentir que acreditam na nossa força, mesmo qd nós próprios quase duvidamos dela mesma, obrigada, beijinhos

    ResponderEliminar
  3. gosto tanto desses momentos *.* ficou :DD

    beijinhos e obrigada*

    ResponderEliminar
  4. esta tao lindooo este texto meu bem... =)

    ohh não precisas de agradecer pelo selinho, é um prazer dar-te miminhos minha queridaaa!

    ResponderEliminar
  5. são mesmo! aproveita bem essa surpresa :)

    ResponderEliminar
  6. que boas...que mais noticias boas preencham a tua vida

    beijinhos mary

    gosto de vir aqui =D

    ResponderEliminar
  7. A amizade vale mais nestes momentos. Beijo

    ResponderEliminar
  8. Mesmo Bonito Mary :)
    Fico Feliz por ti
    Beijinho^^

    ResponderEliminar
  9. eu vou tentar sempre, espero que tenhas razão (':
    beijinhos querida*

    ResponderEliminar
  10. A amizade vale tudo ;)
    Amigos são família que Deus nos deu o privilégio de poder escolher ;)

    Beijinho querida!!! ***

    ResponderEliminar
  11. Os nossos amigos conseguem surpreender-nos . e eu sei disso melhor do que ninguem :)
    oh obrigada, apenas precisava de desabafar o quanto desiludida estou comigo mesma e que tenho de ter força para ultrapassar isso.
    beijinho

    ResponderEliminar
  12. É tive de cortar o cabelo perdi aposta ahah :P
    ele volta a crescer rapido, e o mesmo com a roupa --'
    fui muito gozadinho va =D
    Obrigado Mary'
    beijinhos**

    ResponderEliminar
  13. Oh gozaram devido a roupa, nem eu ando assim :P
    eu deixo a aposta menina
    Beijinhos Mary

    ResponderEliminar
  14. Quando há motivo, sai sempre alguma coisa :)
    Borboleta, o palácio, é para as duas , nunca te esqueças.

    um beijinho muito grande <3

    ResponderEliminar
  15. Vai brilhar porque a borboleta sabe voar, para além do céu e mais que uma estrela. <3

    ResponderEliminar
  16. chamo a isto ''amizade''. vem sempre mesmo quando estamos tristes, por-nos felizes :)

    ResponderEliminar
  17. Ahah fica nada, não faz nada o meu estilo aquilo =D
    Se se aposta é para ir até ao fim com ela
    Beijinho^^

    ResponderEliminar