Estava a estudar, embora a vontade fosse muito pouca, mas a cabeça estava com outros pensamentos, em todos vocês, que são o meu anjo da guarda . Nesse exacto momento, o ecrã do telemóvel tocou, os meus olhos, só de ver aquele nome começaram a brilhar, mesmo antes de ler a mensagem. Cada palavra, fazia uma lágrima cair pela minha face, não estava a espera de ler o que li, mesmo nada. Afinal tudo começou, com vocês, que me fizeram prometer que ia começar a escrever, assim o fiz e tem sido uma óptima terapia. Sei, embora não me o tenham dito, que tiveram medo de me perder, e por isso aceleraram a vossa promessa, acho mais eu era um sonho mais vosso que meu. E ontem, quando lia tudo muito atentamente o que estava escrito na mensagem, ao mesmo tempo, que ia ficando gelada e tremula. Como que é que vocês tem essa capacidade de me surpreender? Aprenderam com os melhores, eu sei bem disso. E ela, com a sua magia, e encanto já me abrilhantou muitos dias negros da minha vida, como é que é possível? Não há palavras que possa dizer-vos para agradecer, por tudo aquilo que já fizeram e fazem por mim, por me terem dado novamente a capacidade que acreditar até no impossível, por ter reencontrado o meu sorriso, por todos aqueles momentos únicos e inesquecíveis.
"Acho que as surpresas são rebuçados para o nosso espirito"
...e não estava, mesmo nada preparada para aquela noticia :')
.... dia 5 estou consigo, para diminuir as saudades (e quem sabe cometer um crime :p)
P.S: A (escritora :p) Raquel, agradece a todos pelos comentários :p
Existem aqelas pessoas qe nos conseguem arrancar um sorriso quando tamos "negros" :)
ResponderEliminarBeijinho*
a amizade é sem dúvidas das melhores coisas do mundo, algo sem fim,e é tão bom ver-te sorrir por isso!
ResponderEliminare muito obrigada Mary é bom sentir que acreditam na nossa força, mesmo qd nós próprios quase duvidamos dela mesma, obrigada, beijinhos
gosto tanto desses momentos *.* ficou :DD
ResponderEliminarbeijinhos e obrigada*
esta tao lindooo este texto meu bem... =)
ResponderEliminarohh não precisas de agradecer pelo selinho, é um prazer dar-te miminhos minha queridaaa!
são mesmo! aproveita bem essa surpresa :)
ResponderEliminarque bonito :)
ResponderEliminarque boas...que mais noticias boas preencham a tua vida
ResponderEliminarbeijinhos mary
gosto de vir aqui =D
A amizade vale mais nestes momentos. Beijo
ResponderEliminarMesmo Bonito Mary :)
ResponderEliminarFico Feliz por ti
Beijinho^^
eu vou tentar sempre, espero que tenhas razão (':
ResponderEliminarbeijinhos querida*
A amizade vale tudo ;)
ResponderEliminarAmigos são família que Deus nos deu o privilégio de poder escolher ;)
Beijinho querida!!! ***
Os nossos amigos conseguem surpreender-nos . e eu sei disso melhor do que ninguem :)
ResponderEliminaroh obrigada, apenas precisava de desabafar o quanto desiludida estou comigo mesma e que tenho de ter força para ultrapassar isso.
beijinho
É tive de cortar o cabelo perdi aposta ahah :P
ResponderEliminarele volta a crescer rapido, e o mesmo com a roupa --'
fui muito gozadinho va =D
Obrigado Mary'
beijinhos**
Oh gozaram devido a roupa, nem eu ando assim :P
ResponderEliminareu deixo a aposta menina
Beijinhos Mary
Quando há motivo, sai sempre alguma coisa :)
ResponderEliminarBorboleta, o palácio, é para as duas , nunca te esqueças.
um beijinho muito grande <3
Vai brilhar porque a borboleta sabe voar, para além do céu e mais que uma estrela. <3
ResponderEliminarestamos juntas <3
ResponderEliminarprometemos <3
ResponderEliminarchamo a isto ''amizade''. vem sempre mesmo quando estamos tristes, por-nos felizes :)
ResponderEliminarAhah fica nada, não faz nada o meu estilo aquilo =D
ResponderEliminarSe se aposta é para ir até ao fim com ela
Beijinho^^
a amizade é tão preciosa (L)
ResponderEliminar