quarta-feira, 25 de novembro de 2009

(Sem titulo)


Faz quatro meses que voei, voei um sonho cruel, escuro e longínquo, preferia nunca ter voado aquela maneira. Quando abrir novamente olhos não me sentia ‘eu’, as marcas eram (e são), profundas mas que foram inevitáveis, para eu voltar a aterrar. Durante todo este tempo, o que me era banal deixou de ser, os entraves (alguns) ainda hoje permanecem por tempo indefinido. Muitas vezes perguntei-me a mim mesma, o porquê, o como, o ontem, o hoje mas principalmente como será o amanha. Doeu muito e ainda hoje dói, não foi uma mera coincidência, foi muito mais que isso. Mas hoje, queria voltar a voar (não daquela maneira, mas voar livremente) mas tinha de ser, um sonho bem colorido, com todas as cores, doce, suave, meigo, feliz, mas aqueles voos nunca vão ser assim.




Eu sei, tenho de pensar em coisinhas bouas, mas hoje tinha de escreve isto, desculpem:s

10 comentários:

  1. Não tens de pedir desculpa porque é a escrever assim que ficamos bem. Pelo menos a mim alivia-me. Sabes... Tenho medo de o sonho em que eu vivo acabe e também já não me sinta "eu". Também tenho muitas marcas e essas, não desaparecem assim tão facilmente.

    ResponderEliminar
  2. "O sonho comanda a vida!" minha querida...
    Bons ou menos bons são eles que nos vão fazendo sonhar com o amanhã ou temê-lo...
    Faz parte da vida!!!

    ***

    ResponderEliminar
  3. a vida tem destas coisas....nao deixa de ser cativanye a tua escrita

    ResponderEliminar
  4. Eu também por uma fase parecida, quando tudo parecia bem, literalmente de um dia para o outro, tudo ruiu, e também fiquei magoada!! Mas, segui em frente de cabeça erguida!! É preciso é seguir em frente!!

    ResponderEliminar
  5. Fogooo, já me tava a sentir sozinha. Deviam estar todos a pensar: "O teu blogue é que é uma treta que nem contar comentários sabe!" Buuuahhh. Sabes do que possa ser? T_T

    ResponderEliminar
  6. ohh querida não peças desculpa... utiliza as palavras para desabafar, partilha com elas todos esses sentimentos, essas tristezas, essas angustias... mas não te esqueças dos amigos, com eles podes também sempre contar, e partilhar tudo o que partilhas com as palavras... quero pertencer a esse grupo de amigos... ^^conta comigo para o que precisares... quero-te ver feliz, quero que continues com força para enfrentar todas as partidas que a vida te teima em fazer, quero-te cheia de garrar, força, coragem...quero uma Mary lutadora e sonhadora... =) ^^és orgulho!

    beijooo enorme!

    ResponderEliminar
  7. Escreves tão bem minha querida :)

    Não sei o que tens...mas muita, muita força da minha parte, a sério ;)

    ResponderEliminar
  8. Sempre temos dias piores... Mas o que interessa é manter os sonhos com um sorriso :)
    Novo template :D
    Gostei...

    Beijinhos

    ResponderEliminar