“Existem alturas da vida em que as coisas parecem mais complicadas, mas de uma forma ou de outra consegue-se sempre ultrapassar...olha à tua volta e repara que muita gente tem cruzado o teu caminho neste último ano e que estamos empenhados em te ajudar. Cada obstáculo é uma angústia e cada conquista uma bênção”
A.R., 2009
A amizade é muito mais do que só partilhar os melhores momentos, a verdadeira amizade é estar lá em todos os momentos, sejam eles os melhores, ou os piores.
Cada pessoa que entra na nossa vida, tem o poder de nós ensinar alguma coisa, seja ela boa ou má, todos nós aprendemos com os erros, mas também devemos ter a capacidade de perdoar.
Eu sou feliz por (e agora sim) ter amizades verdadeiras e que sei que vão ser para toda a vida.
A.R., 2009
A amizade é muito mais do que só partilhar os melhores momentos, a verdadeira amizade é estar lá em todos os momentos, sejam eles os melhores, ou os piores.
Cada pessoa que entra na nossa vida, tem o poder de nós ensinar alguma coisa, seja ela boa ou má, todos nós aprendemos com os erros, mas também devemos ter a capacidade de perdoar.
Eu sou feliz por (e agora sim) ter amizades verdadeiras e que sei que vão ser para toda a vida.
...amanhã dia de muitos sorrisos :')
É verdade, concordo com tudo que aqui foi dito aqui. Eu sei amizades nao vivia... Vagueava pelo mundo. Pena que nem sempre encontremos as melhores pessoas mas enfim...
ResponderEliminarAMIZADE, É TUDO <3
ResponderEliminarmuito obrigada por teres sempre uma palavra confortante a dizer-me *
Se bem soubermos cultivar nossos instantes eis que de deles colheremos bons frutos.
ResponderEliminarCadinho RoCo
por uma amizade cm a tua e q vale a pn viver.
ResponderEliminaramo-te @
"Cada obstáculo é uma angústia e cada conquista uma bênção." sem dúvida, alguma :)
ResponderEliminar