terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Confesso..

...acho que vou cometer um crime quando as vir em carne e osso, não é tangerina??

3 comentários:

  1. ahahah meus queridos seguidores despeçam-se de mim e da minha gemea assim que puderem... =) ^^vamos MORRER :P

    *ohh minha querida não digas isso, tenho a certeza que vais gostar dos nossos miminhos... pelo menos esperemos que gostes mesmooo =)

    **beijinhoooo

    ResponderEliminar
  2. ahahah pois é... avisei ja, para casa o pior venha a acontecer :P

    ^^beijooo querida Mary

    ResponderEliminar