..para mim o mais doloroso e horrível desde que me lembro da minha existência.
Espero muito sinceramente que 2010 não seja assim.
Mas vá, houve pequenos (grandes) 'apontamentos'/acontecimentos que merecem ser lembrados por mim :)
Alguns dos meus objectivos foram cumpridos, outros nem tanto, houve durante este ano surpresas agradáveis e algumas (muito) desagradáveis, mas é assim mesmo, houve também muitas perdas, contudo os poucos ganhos que houveram, valeram por tudo! Enfim, os anos passam a voar, nós é que vivemos com demasiada intensidade o dia a dia, para apercebemo-nos do que é realmente importante.
pensa sempre positivo.
ResponderEliminarpensamentos positivos atraem coisas boas!
2010 vai ser melhor... Com mais ganhos e vividos com mais intensidade :D
ResponderEliminarFeliz 2010!
Claro,
ResponderEliminare 2010 vai ser muito melhor acredita :)
beijinhos Mary *.*
Vai ser concerteza um ano muito melhor, pensar positivo meu bem.. sempreeee! ^^estou aqui a torcer por ti, pelo teu bem, pelo teu conforto... beijoooo enorme ;)
ResponderEliminar