quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Lembrei-me agora,

... passou cinco meses desde o voo :)
"neste voo nocturno só quero mesmo resistir
neste voo nocturno sou mais leve do que o ar
neste voo nocturno não sei onde vou acordar"

4 comentários: