... passou cinco meses desde o voo :)
"neste voo nocturno só quero mesmo resistir
neste voo nocturno sou mais leve do que o ar
neste voo nocturno não sei onde vou acordar"
neste voo nocturno sou mais leve do que o ar
neste voo nocturno não sei onde vou acordar"
ohh querida já la vao uns mesitos sim =$ beijooo, coragem e força para tudooooo
ResponderEliminarFeliiiz Natal :) *
ResponderEliminaro tempo passa ..
ResponderEliminarmuito obrigada minha linda :'D
ResponderEliminardesejo-te o melhor beijinhos