*.*
nem sabes as saudades qeu ja tenho de sentir isso e muito mais:P
Às vezes um olhar diz tudo :D
Ainda bem que estás feliz!! Kiss
eu vi a princesa na caixinha mágica ehehehbeijinhoooo^^como acredito que foi tudo tão magico
Olhos bonitos +.+
aiii é tão vom ver-te feliz :Despero que tenhas razão e que isto passe rápido, odeio estar em casa --.beijinhossss :D
Ainda bem que foi bom pra ti :PBjinhos^^
Um olhar vale mais que todas as palavras certo? ;)***
Ai ai, esses momentos :)
*.*
ResponderEliminarnem sabes as saudades qeu ja tenho de sentir isso e muito mais:P
ResponderEliminarÀs vezes um olhar diz tudo :D
ResponderEliminarAinda bem que estás feliz!! Kiss
ResponderEliminareu vi a princesa na caixinha mágica eheheh
ResponderEliminarbeijinhoooo
^^como acredito que foi tudo tão magico
Olhos bonitos +.+
ResponderEliminaraiii é tão vom ver-te feliz :D
ResponderEliminarespero que tenhas razão e que isto passe rápido, odeio estar em casa --.
beijinhossss :D
Ainda bem que foi bom pra ti :P
ResponderEliminarBjinhos^^
Um olhar vale mais que todas as palavras certo? ;)
ResponderEliminar***
Ai ai, esses momentos :)
ResponderEliminar