Hoje chegaram ao pé de mim e perguntaram-me (apesar de já saberem a minha resposta -.-): "És a favor da eutanásia?" E eu respondi que sim. E porquê?? Porque muito antes de alguma pessoa requerer a eutanásia, quer dizer que houve sofrimento,dor e angustia, antes de tomarem essa decisão, claro que também depende do histórico clínico da pessoa (óbvio -.-) e acho indecente pessoas de fora (isto é, pessoas que não tenham contacto directo com o 'doente') falarem do que não sabem. Sabem lá o quanto custou ao 'doente' fazer 'x's' exames? Sabem lá o que sofrem todos os dias. Ninguém sabe nada a não ser o 'doente' e a família mais chegada.
É claro que cada um tem o direito á sua opinião, e como não estou nos melhores não desenvolvi o tema. E vocês são a favor ou não??
totalmente a favor !!
ResponderEliminaroh, obrigada :)
bem querida, eu sou a favor, pelas inumeras razoes que mencionaste... =)
ResponderEliminar^^beijoooo
Sou a favor da eutanásia, sim. Por todos esses motivos que referiste!
ResponderEliminarobviamente que sou a favor ..
ResponderEliminarEu também sou a favor
ResponderEliminare concordo em tudo com o que disseste