
Ontem, em pleno centro comercial, assisti a uma queda, no mínimo hilariante! O meu irmão, recebeu no Natal, uns hellys (ténis iguais aos da imagem) e ontem foi só mais uma queda, a diferença é que foi muito mais engraçada, e o melhor é que ele também achou piada.
*claro que para ele se rir, não se aleijou.
ahah, imagino xP
ResponderEliminarobrigada pelo comentário *.*
beijinhos
lol... adoro quedas hilariantes sem grandes dores! lol
ResponderEliminarjocas
é mesmo fixe ver essas quedas xD
ResponderEliminarahaha que comedia mesmo... =)
ResponderEliminarbeijo