domingo, 10 de janeiro de 2010

Ai o que eu me ri xD


Ontem, em pleno centro comercial, assisti a uma queda, no mínimo hilariante! O meu irmão, recebeu no Natal, uns hellys (ténis iguais aos da imagem) e ontem foi só mais uma queda, a diferença é que foi muito mais engraçada, e o melhor é que ele também achou piada.
*claro que para ele se rir, não se aleijou.

4 comentários: