quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Hoje em dia é uma raridade!!!

(Só para desanuviar)


Recebi um e-mail com isto (carreguem na imagem para ampliar) :





Amei aquela parte: "os meus pais têm um Mercedes e uma casa de férias", que subtileza!!





*Muito obrigada pelas vossos comentários ao último post!

5 comentários: