sábado, 9 de janeiro de 2010

Nem acredito no que disse

"Só recuperei 10%, mas é o suficiente para não desistir"
Estou parva comigo mesma.

6 comentários:

  1. Obrigada minha querida Mary +.+
    beijinho <3

    ResponderEliminar
  2. ohhh princesa, nao estejas parva... é mesmo isso... não desistir é o mais importante... força... estou aqui =)

    beijooo

    ResponderEliminar
  3. deixa lá... esse auto-aparvalhamento é saudável! faz-nos crescer! jocas

    ResponderEliminar
  4. meu amor, nunca desistas, NUNCA!
    és maravilhosa <3

    ResponderEliminar
  5. Não desistir é o que mais importa. Força!

    ResponderEliminar