quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

O primeiro de 2010 8D


Fui desafiada a fazer este desafio pela Violeta


As regras são as seguintes:


1) Publique a imagem do selo, as regras e coloque o link de quem passou;

2) Diga as 5 músicas preferidas de sempre;

3) Passe a 5 blogues que ache 5* e que os avise do prémio.

- As músicas: (vou escolher as que mais me marcaram por algum motivo, são todas portuguesas sim, gostos são gostos :p )

1. Intervalo - Perfume
2. Encosta-te a mim - Jorge Palma
3. Solta-se o Beijo - mas nesta versão (reclamem vá)
4. O Beijo do Sol (em LGP <3) - Paula Teixeira
5. Fácil de entender - The Gift

Os Blogs 5* são:



Obrigada Violeta :')

3 comentários: