Fui desafiada a fazer este desafio pela Violeta
As regras são as seguintes:
1) Publique a imagem do selo, as regras e coloque o link de quem passou;
2) Diga as 5 músicas preferidas de sempre;
3) Passe a 5 blogues que ache 5* e que os avise do prémio.
- As músicas: (vou escolher as que mais me marcaram por algum motivo, são todas portuguesas sim, gostos são gostos :p )
1. Intervalo - Perfume
2. Encosta-te a mim - Jorge Palma
3. Solta-se o Beijo - mas nesta versão (reclamem vá)
4. O Beijo do Sol (em LGP <3) - Paula Teixeira
5. Fácil de entender - The Gift
Os Blogs 5* são:
Obrigada Violeta :')
e parabens :)
ResponderEliminarVou posta-lo amanhã .
ResponderEliminarObrigado.
obrigada eu...
ResponderEliminarbeijoquinhas