sabes cherry?!, tive bai e não bai para não o publicar... contas-te todos os meus dramas... desvendas-te todos os meus pecados... és isolente Mary... és insensivel... és horrivel cherry... não te vou perdoar... não vou... desde quando é que te dou autorização para contares a todos os meus dramas?! aiiiiiiiiii :P
eheheh preguei-te um susto, preguei?! naaaaah! ^^epah eu adoro-te mesmoooo meu bem! tu fazes-me bem... pões tão bem disposta... contigo eu sinto-me a vontade para contar tudinho... tu és divertida... tu és orgulho (e nada de me negares), és e serás para sempre!... *só se não deixares cherry
*eheheh és a minha cherry mais lindaaaaa.... não te vou deixar nunca... ohhh amiga MARIA PAPOILA :P ^^Gosto mesmo de ti, meu bem! =)
obrigada eu princesa, por tudo mesmo... =) ^^e pessimismo??! nunca mais, nunca mais... e por ti, meu bem... nunca mais vou ser pessimista... mas tu cherry, tambem não... eu não vou deixar... e baixar os braços?! nunca princesa!
beijoooo =) ^^gosti, sim, e muito! MUITO MESMO ehehe =)
sabes cherry?!, tive bai e não bai para não o publicar... contas-te todos os meus dramas... desvendas-te todos os meus pecados... és isolente Mary... és insensivel... és horrivel cherry... não te vou perdoar... não vou... desde quando é que te dou autorização para contares a todos os meus dramas?! aiiiiiiiiii :P
ResponderEliminareheheh preguei-te um susto, preguei?! naaaaah! ^^epah eu adoro-te mesmoooo meu bem! tu fazes-me bem... pões tão bem disposta... contigo eu sinto-me a vontade para contar tudinho... tu és divertida... tu és orgulho (e nada de me negares), és e serás para sempre!... *só se não deixares cherry
*eheheh és a minha cherry mais lindaaaaa.... não te vou deixar nunca... ohhh amiga MARIA PAPOILA :P
^^Gosto mesmo de ti, meu bem! =)
obrigada eu princesa, por tudo mesmo... =) ^^e pessimismo??! nunca mais, nunca mais... e por ti, meu bem... nunca mais vou ser pessimista... mas tu cherry, tambem não... eu não vou deixar... e baixar os braços?! nunca princesa!
ResponderEliminarbeijoooo =) ^^gosti, sim, e muito! MUITO MESMO ehehe =)
e bai um sorriso só para ti =)
ahahah és uma tontinha!
ResponderEliminar^^sim tens razão... o teu pessimismo tem outra razão de existência... mas mesmo assim... nada de pessimismo... =) muah gosti
lol... hum... acho melhor não comentar... lol... sinto-me a mais... [estou a brincar! ]
ResponderEliminarjinhos