sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Toma, toma :p

Hoje é sexta e como muita gente, ela passou-se de todo!!


E olha atreve-te a não publicar o comentário só por causa do nome, ai de ti que não publiques!!

4 comentários:

  1. sabes cherry?!, tive bai e não bai para não o publicar... contas-te todos os meus dramas... desvendas-te todos os meus pecados... és isolente Mary... és insensivel... és horrivel cherry... não te vou perdoar... não vou... desde quando é que te dou autorização para contares a todos os meus dramas?! aiiiiiiiiii :P

    eheheh preguei-te um susto, preguei?! naaaaah! ^^epah eu adoro-te mesmoooo meu bem! tu fazes-me bem... pões tão bem disposta... contigo eu sinto-me a vontade para contar tudinho... tu és divertida... tu és orgulho (e nada de me negares), és e serás para sempre!... *só se não deixares cherry

    *eheheh és a minha cherry mais lindaaaaa.... não te vou deixar nunca... ohhh amiga MARIA PAPOILA :P
    ^^Gosto mesmo de ti, meu bem! =)

    ResponderEliminar
  2. obrigada eu princesa, por tudo mesmo... =) ^^e pessimismo??! nunca mais, nunca mais... e por ti, meu bem... nunca mais vou ser pessimista... mas tu cherry, tambem não... eu não vou deixar... e baixar os braços?! nunca princesa!

    beijoooo =) ^^gosti, sim, e muito! MUITO MESMO ehehe =)

    e bai um sorriso só para ti =)

    ResponderEliminar
  3. ahahah és uma tontinha!

    ^^sim tens razão... o teu pessimismo tem outra razão de existência... mas mesmo assim... nada de pessimismo... =) muah gosti

    ResponderEliminar
  4. lol... hum... acho melhor não comentar... lol... sinto-me a mais... [estou a brincar! ]

    jinhos

    ResponderEliminar