
É incrível, como uma simples folha dentro de um envelope, pode traçar o rumo de uma, ou até várias, vidas. Quando nos entregam esse envelope, o mundo em nosso redor, pára, a vida fica em suspenso por breves instantes, o anseio e nervosismo tomam conta do nós, e quando sentimos coragem para a abrir, ela falha e acabamos por da-la, a uma outra pessoa, essa sim, mais calma e serena, que nos ampara em dolorosas quedas. Mas de nada vale lê-la, porque a linguagem, é imperceptível a muitos humanos. Resta, 'acolher' dentro de nós, ainda mais anseio, nervosismo, medo e revolta, até receber-mos a tradução, para nessa altura posamos deitar todas as lágrimas que ficaram guardadas até então.
“A vida é um tempo entre parêntesis”
NLA
Bem querida, o teu texto diz tanto... tens toda a razão... mas enquanto esperamos(as), nada de receios, nada vai correr mal... adoro-te meu bem =)
ResponderEliminarbeijinho
Querida Mary,
ResponderEliminarO mesmo te digo estava a morrer de saudades de aqui passar, mas bolas, testes, trabalhos, enfim a escola...não me dá tempo para nada! Mal tenho tempo de publicar posts lá no meu espacinho :S
Mas adorei ver que não te esqueceste de mim, fiquei super contente, palavra!
Quanto ao post,ás vezes vale a pena ter coragem para ler com os nossos próprios olhos a "verdade".
Beijinhos
TAMBÉM TE OUÇO A TI QUE ÉS PARTE DE MIM <3
ResponderEliminarbem verdade :)
ResponderEliminarvou tentar ser forte :)
ResponderEliminarde nada querida (;
já tinhas saudades tuas, minha querida (L)
ResponderEliminarsabes que terás SEMPRE o apoio de todas nós, és muito corajosa e tens toda a nossa força.
um beijinho enorme de quem te quer bem <3
obrigada a ti, por voares sempre comigo <3
ResponderEliminarPrometidooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo(...)! ehehe obrigada meu bem. gosto tantinho de ti =)
ResponderEliminarUm beijo Cherry