domingo, 7 de fevereiro de 2010

[Nem sei que titulo pôr]

Esta tudo a cair em cima de mim, neste momento, discussões e rivalidades são agora o meu dia a dia, o curioso, é que era neste momento que eu precisava de estabilidade e sossego, e de carregar baterias para os próximos dias que se adivinham sombrios. Precisava de ter o meu 'puzzle' completo, mas falta-me peças, que ainda são algumas e espero ter tempo para as (re)encontrar. Duvidas e medos,estão agora presentes, como só estiveram uma única vez. As memórias, essas, são persistentes. Queria que nada disto fosse real, que não passasse de um pesadelo tudo o que hoje vivo. Tenho medo, de já não ser capaz de lutar pela minha vida, afinal de contas, o cansaço já é mais que visível...


“Admiro a tua forma de lidar com a vida!”PH


Sem querer já começo a falar no passado, em vez de falar no presente, disse 'já fui' quando esperavam ouvir da minha boca 'eu sou'. Mas hoje digo, que já não sou motivo para tal admiração.


Sinto Muito.


Espero estar errada e que daqui a uns tempos volte a ler o que escrevi e pensar que sou a pessoa mais estúpida por ter escrito tais palavras.

6 comentários:

  1. Mas será possível eu ter lido o que acabei de ler? Será possível Maria João?! Diz-me que é tudo ficção, diz-me que não passou de um mero texto, quase de uma simples encenação pessimista, muito muito pessimista. Maria João (nunca te trato assim, mas hoje vai ter mesmo de ser), o teu texto é a coisa mais pessimista que eu já alguma vez li, juro que é (acho que não estou a exagerar, mas se estiver, AZAR, é para ver se te consigo abrir os olhos, ABRIR OS OLHOS MARIA). Vou começar por te dizer que é obvio que não sabias qual o título a dar-lhe, porque na verdade não merece título, não merece mesmo. Arrepiaste-me Maria, do princípio ao fim. Vê se percebes umas coisas… Nada, mas nada mesmo, nem ninguém nunca, será motivo para te fazer desistir… já te disse mil e uma vez (e volto a dizer mais outras tantas, quantas vezes forem precisas) que por maior que seja o pontapé, por maior que seja o trambolhão, mesmo que arrojemos ou vaiamos mesmo parar de cu ao chão, nada nunca é motivo para DESISTIR. É verdade sim, e eu sei que é verdade, que cansa o facto de todos os dias termos de lutar mais um bocadinho por tudo aquilo a que temos direito (Ser felizes), mas tu és orgulho, és uma menina cheia de força (como tantas “e ajuizadas pessoas” pessoas te dizem) e como tu sabes perfeitamente… tu já deste provas disso mesmo a ti MESMA. Então porquê tanta dúvida Cherry?!... Medos, eu e todos aceitemos que tenhas, faz parte, todos nós temos e não são poucos, talvez (e admito que sim), que tu tenhas muitos mais, porque lidas em trapézio (quase), constantemente com a vida, com a TUA VIDA. Minha Princesa (comecei agressiva, mas foi só fogo de vista, não sou capaz de o ser contigo sabes bem), quero que percebas que nada te pode abalar… tu és linda, tens uma força de vida fantástica, embora sejas contagiada muitas vezes com alguns dias menos bons, esses dias são só simples provas da vida, para ver se és forte o sufeciente para a merecer, e até hoje tens saído sempre vitoriosa. És orgulho, e adoro-te muito sabes bem, minha Cherry LINDA =) um beijo desde aqui até a ti

    Quanto à parte do “Sinto Muito”… O livro é mesmo lindo (TOMA) :P

    P.S: ahhh e quando leres o texto outra vez (não vai ser daqui a muito tempo, nem muitos dias), vais dizer mesmo “Sou muito estúpida Sim!” (estúpida em relação ao facto de teres escrito um texto destes. Ai Maria Maria. =)

    ResponderEliminar
  2. ai as palavras estupidas que já escrevi... palavras em que não me reconheço... palavras escritas no calor do momento...

    tem calma... muita calma... tudo se resolve! o que é teu, a ti virá! ;)

    jocas

    ResponderEliminar
  3. Medos duvidas pessimismo desitencia luta cair erguer etc...isto faz parte do dia a dia de qq pessoa.
    Nunca te substimes, nunca duvides de ti, nunca entres nesse pessimismo, nunca saias da luta sem vencer.Quando caires sacode a terra e ergue-te olha o teu caminho de frente e diz para contigo
    "eu sou vontade, eu sou luta eu sou amor, ternura carinho, portanto quém vir isto no meu coração que me siga me dê a mão e um dia de certeza verás que na alma vai arder esse fogo sem chama que chamamos de "amor".
    bjs
    amizad
    thesoul_feelings_dreams.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tens de encontrar forças dentro de ti, pensares nos teus objectivos de vida e não deixar que nada NADA os destrua... Foca-te no que merece a tua atenção e no que realmente ambicionas.. =) bj

    ResponderEliminar