Já ando nisto desde Dezembro e de certo modo fico incomodada e triste por não perceberem o porquê de eu quer, ou por outra, ter incistido para que o 'voo' fosse em Fevereiro. Até hoje, só uma pessoa descobriu (sozinha) o tal porquê e nem é assim tão dificil descobri-lo. Mas adorava que tivessem respeitado a minha decisão, coisa que não aconteceu.
Sem comentários:
Enviar um comentário