segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

"O pior cego, é aquele que não quer ver"

Já ando nisto desde Dezembro e de certo modo fico incomodada e triste por não perceberem o porquê de eu quer, ou por outra, ter incistido para que o 'voo' fosse em Fevereiro. Até hoje, só uma pessoa descobriu (sozinha) o tal porquê e nem é assim tão dificil descobri-lo. Mas adorava que tivessem respeitado a minha decisão, coisa que não aconteceu.

Sem comentários:

Enviar um comentário