segunda-feira, 8 de março de 2010

A tua ausência ainda custa-me muito.

Cinco anos passaram e ainda sinto a tua falta, acho que irei senti-la sempre, já não sou aquela menina de cabelos castanhos encarolados, com aquela inocência que conhecias, mudei, mudei muito até, não por querer mas por circunstâncias que presumo que saibas. Eras a pessoa mais correcta, humana, sincera, humilde que já conheci até hoje. Foste tu, a ensinar-me a não esconder os sentimentos, foste tu a ensinar-me a ser quem sou.
Naquele derradeiro dia, não fui capaz de te ver pela ultima vez, tinha medo de te ver entubada, ligada a respiração artificial. Estas a ver? Hoje já nada disso me mete medo, trato-os como 'amigos', logo eu que tinha pavor a tudo o que era ligado á medicina, agora gosto de tudo o que esteja relacionado com ela, ou por outra, aprendi a gostar.
Arrependo-me tanto por não te ter visto naquele dia.
Sei que só te perdi fisicamente, mas custa na mesma, precisei de ti no voo, preciso de ti, agora! Como não podes, puseste no meu caminho anjos em forma de gente, e sabes, tem sido todos incríveis comigo ... mas tu és imprescindível na minha vida.
Eras tu, que me incentivava a lutar pelos meus sonhos, fazias isso desde que eu era pequenina. Acredito seriamente, que se os meus sonhos se realizaram, a ti também o devo.

Foste uma mulher com 'M' muito, muito grande, e tiram-te de mim neste dia.
Desculpa.

Gosto muito de ti!

13 comentários:

  1. O texto está bonito, referes-te a uma avó?
    Kiss

    ResponderEliminar
  2. O teu texto está lindo! Identifico-me muito contigo quando te referes ao dia em que não viste essa pessoa, porque também já passei por essa situação e sempre me massacrei, mas pensa que não a foste ver por alguma razão, tudo tem o seu significado.
    Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  3. meu bem, o texto esta "lindo", sem duvida que tu expressas tão mas tão bem todos os teus sentimentos... sabes?! essas tuas palavras são o mais verdadeiras e sentidas possivel. acredita meu bem, ela estará sempre e para sempre a olhar por ti... =)

    ^^és luzinha e brilharás sempre muito. =)

    Adoro-te Beijooo

    ResponderEliminar
  4. adorei o texto, sinceramente está lindo e sinto-te a escrever com a alma em cada cantinho. obtigada pelo selinho e por tudo. desculpa-me a ausência.
    aqui <3

    ResponderEliminar
  5. A ausência de alguém é sempre mau. Muito mau.
    Força

    ResponderEliminar
  6. ohh, está tao lindo *.*

    seja qem for vai adorar saber que sentes saudades e que guardas boas memorias :)

    beijinho qerida * * *

    ResponderEliminar
  7. tenho uma lágrima no canto do olho e tu tens uma estrelinha no céu a brilhar para ti.
    e lembra-te que também tu és UMA MULHER COM M BEM GRANDE.

    <3 SEMPRE

    ResponderEliminar
  8. desamparada nao estou . mas ele , ele vem sempre !

    ResponderEliminar
  9. Que texto bonito *.*
    Guarda bem as recordações : )

    ResponderEliminar