sábado, 13 de março de 2010

Olha outro ;D Obrigada Rainbow e Isabel :')


As regras são:


- Completar a frase "A magia é..."



ter a capacidade de sonhar e de acreditar, que os sonhos se podem concretizar.





- Oferecer o selinho a 10 blogs (vou passar a 5) :

http://laydxinha.blogspot.com/
http://glossyy.blogspot.com/
http://lirapalavrasoltas.blogspot.com/
http://lagrimasdemar-sarag.blogspot.com/
http://dano31.blogspot.com/

..quem o quiser também o pode levar :))



Muito obrigada Rainbow e Isabel :')

5 comentários: