
As regras são:
- Completar a frase "A magia é..."
- Completar a frase "A magia é..."
… ter a capacidade de sonhar e de acreditar, que os sonhos se podem concretizar.
- Oferecer o selinho a 10 blogs (vou passar a 5) :
http://laydxinha.blogspot.com/
http://glossyy.blogspot.com/
http://lirapalavrasoltas.blogspot.com/
http://lagrimasdemar-sarag.blogspot.com/
http://dano31.blogspot.com/
..quem o quiser também o pode levar :))
De nada! :)
ResponderEliminarque fofinha *.*
ResponderEliminarmuito obrigada :)
Obrigada minha querida, eu também já te tinha oferecido este selinho ^^
ResponderEliminarTão queridaaaa,
ResponderEliminarmuito obrigada *.*
Não tem mal algum querida :)
ResponderEliminar