É lá, que tenho todos os meus postais, todas as lembranças, todos os objectos que me dizem muito. Ao abri-la deparei-me logo, com aquele postal, cheio de trevos, que me deram no fim do primeiro voo, leio todas as palavras que lá estão, vezes sem conta. Foi este mesmo postal, que me deu força para retirar todos os outros e procurar, somente um, o teu. Estive cerca de quinze minutos a 'enfrenta-lo', abrir ou não abri?
Abri e li, cada paragrafo, em que noutros tempos faziam sentido tudo o que ali estava escrito. Não senti rigorosamente nada ao lê-lo desta vez, percebi que o que fazia sentido era rasgar aquele pedaço de papel. E rasguei.
Não senti, pena, nem remorso, nem nostalgia, nada.
Agora, vinte e quatro horas após o ter feito, não me arrependo, sinto-me mais liberta, provavelmente já o deveria ter feito à algum tempo.
Restam as memorias na minha mente e bastam.
Agora, chega de falar de ti, seja a quem for, em vez disso, falarei de mim.
ohh, também já tive para fazer uma "limpeza" dessas... e ia rasgar imensas coisas, até que a minha irmã disse.."não rasgues, faz parte do teu passado é verdade...mas não podes apaga.lo..faz parte da tua adolescencia" e não raguei...
ResponderEliminarpode ser que um dia mais tarde reveja e consiga me lembrar so das coisas boas..e não das coisas más que estam ligadas aqelas recordaçoes..
Mary, Mary desculpa a minha demora. Não tenho mesmo tido tempo para cá vir! Muito obrigado pelo selinho, vou postar agora mesmo! Beijinhos e espero que esteje tudo bem (:
ResponderEliminarps: quanto ao texto...para quê comentar?! Adorei :)
Recorda as coisas boas, as más deixa qeu o passado as consuma. beijinhos
ResponderEliminarVês, É ESTA A FORÇA QUE ADMIRO EM TI.
ResponderEliminar<3 VOAAAAAA
Gostei minha querida :)
ResponderEliminarE tu és mais importante do que qualquer outra pessoa... Portanto bora lá falar sobre ti ;) *** Força querida!
ResponderEliminarele já voltou , é isso que me segura , saber que quando ele vai , volta sempre ! Obrigado :'D
ResponderEliminarOhhh princesa, texto lindo. Um dia, dizes-me a quem te referes ;)
ResponderEliminarUm beijo
Adoro.te
Simplesmente bonito ^^
ResponderEliminarOfereci Selinho para ti! Vai ao meu blog e faz o mesmo que eu!
ResponderEliminarDivulga quem deu no teu blog e oferece a mais pessoas :)
Por vezes essa é a única forma de deixar a vida tomar o seu rumo, de nos desprendermos do passado. Se já sentiste nada, então fizeste bem. Estava na hora :D
ResponderEliminarÉ muito bom sinal quando conseguimos "rasgar" o passado sem que nos fique pena de nada.
ResponderEliminarSeguir em frente de cabeça bem levantada :D
Gostei :D