domingo, 7 de março de 2010

Prémio Dardos


"Com o Prémio Dardos reconhecem-se os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Que, em suma, demonstram a sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre as suas letras, entre as suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agrega o valor à Web.




Quem recebe o "Prémio Dardos" e o aceita deve seguir algumas regras:



1. - Exibir a distinta imagem;


2. - Linkar o blog pelo qual recebeu o prémio;


3. - Escolher outros blogs a quem entregar o Prémio Dardos."




Muito obrigada Isabel, foi ela que me ofereceu este prémio.


Retribuo á Isabel e ofereco a estes blog's:

Loose Words

Querer e não te ter

Dois dias de vida

Lágrimas de mar

Se a minha vida fosse um sonho..

Palavras Soltas

Diário da minha existência

As crónicas da Tita

Sonhos Amarelos

O meu recanto

7 comentários:

  1. Obrigadaaa querida mary
    **beijinhooo grande princesaa

    ResponderEliminar
  2. Obrigada <3

    nunca haverá nenhum selo que consiga demonstrar o quanto eu gosto de ti. *

    ResponderEliminar
  3. obrigada querida..

    bem parece que o meu blog está a ficar famoso pra estas bandad :P..já é o terceiro miminho que recebo .. mas é sempre bom receber miminhos :)..

    já agora gostei do teu cantinho.. muito mimoso.. como tu.

    beijoquinhas

    boa semana

    ResponderEliminar