sexta-feira, 12 de março de 2010

Uau *.*

É sempre bom, saber 'coisas' por outras pessoas que por vezes nem fazemos ideia de quem são, contarem-nos isto e aquilo das amizades que temos. É sem sombra de dúvida, uma sensação óptima.
Sim hoje estou muito ironica, mas tambem tenho direito a se-lo, de vez em quando. Saber que faço os possiveis (mesmo que me seja impossivel faze-lo onde quer que esteja) para estar presente na vida das pessoas de quem gosto e depois acontecem estas....nem sei que lhe chamar, dói. Estou desiludida com as pessoas em questão. Muito, até.

Talvez a partir de hoje (ou amanhã), mude em certos aspectos, que já devia ter mudado á algum tempo.

5 comentários:

  1. Vamos aprendendo com as cabeçadas que damos! Também já me desiludi muito mas comecei a aprender a defender-me a partir de uma determinada altura... Tu também irás criar o teu próprio escudo protector ;) ***

    ResponderEliminar
  2. pois é...

    algumas pessoas revelam-se :s infelizmente..

    força qerida

    ResponderEliminar
  3. As mudanças por vezes são benéficas para nós, espero que as que ocorram também o sejam para ti querida :)

    ResponderEliminar
  4. Percebo-te bem meu amor, MUITO BEM.
    mas voa, voa sempre <3 aliás, VOAREMOS SEMPRE

    ResponderEliminar
  5. as amizades, por vezes, mostram nao ser verdadeiras . mas a mudança nao tem de ser propriamente má, pelo contrario :)

    ResponderEliminar