sexta-feira, 9 de abril de 2010

:')

Há muito tempo, que não me sentia assim, estou feliz e muito, como se tivesse encontrado o fim do arco-íris. Tinha um medo presente em mim, de desiludir uma pessoa, ao dar uma noticia menos boa, porque, apesar de ser das pessoas mais optimistas e sorridentes que conheço, atravessa um momento menos bom, e sendo ela a culpada de tudo aquilo que me esta a acontecer, sentia-me de certa forma obrigada, a dar-lhe pelo menos uma boa noticia, felizmente, foi o que aconteceu. :)
Claro, que existem nuvens cinzentas a rondarem os meus dias, fui-me muito abaixo com acontecimentos que podiam ter sido evitados (pelo menos, alguns deles). Vou ter de tomar uma decisão bastante difícil, em menos de uma ano, já assinei 4 autorizações para voar, só espero que não tenha de assinar a quinta.
Durante esta semana, deram-me um livro: 'quando a amizade nos faz sofrer', já li as primeiras páginas, de facto, tudo o que lá esta faz sentido, mas na prática torna-se muito difícil, do que simples palavras que possamos ler em folhas de papel. Sinto, que algumas das amizades que tenho, estão cada vez mais monótonas e tenho medo de as perder ainda mais.

Independentemente, de tudo isto, estou feliz, porque ainda há esperança e também porque...


...tenho um grandeeee sorriso, tatuado no coração! :)

6 comentários:

  1. Ainda bem mesmo, que estás feliz minha querida. Que continues sempre com esse sorriso estampado nos lábios :')

    ResponderEliminar
  2. Oh, muito obrigada minha querida. É tão bom ler essas palavrinhas :')

    ResponderEliminar
  3. Tens sempre as palavras certas minha querida...e o que escreveste no comentário ao meu blog fez-me todo o sentido :) Obrigado

    Ah, e fico muito feliz em ver através das tuas palavras que te encontras feliz. Isso significa que há esperança para lutar seja por que for com todas as forças :)

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  4. Não é a esperança que é a última a morrer? Força :)

    ResponderEliminar
  5. Que bonito. :)
    'Quando a amizade nos faz sofrer', minha querida, verdadeiramente na prática é tudo mais complexo e dificil, mas continua feliz, pois a esperança é a motivação para muitas razões.
    Beijo, gosto imenso do teu blog! :)

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que estás feliz, querida!! O livro parece muito interessante!! Beijinhos

    ResponderEliminar