sábado, 10 de abril de 2010

Selo da Mó *.*






Agradeço, à Mónica, por este miminho, e desde já retribuo-lhe.


Regras:


1 - Enumerar 3 sonhos:

Ser feliz :), fazer voluntariado, e ir até Paris.


2-Enumerar 3 pecados/tentações;

Chocolates, morangos, e às vezes ser pessimista.


3-Comentar no blog criador do selo;


4 - Nomear 6 blogues que consideres espectaculares:



http://sonhos-riscas.blogspot.com/ - Sonhos verdes, ás riscas




2 comentários: