sexta-feira, 2 de abril de 2010

"O sonho vai se tornar realidade!!"

"Acordei bem cedo, ás 4:57 da manhã, já estava a ler mensagens que tinha recebido, palavras que puxaram por mim mas que me abriram os olhos. Adormeci pouco tempo depois e voltei a acordar quando o brilho do Sol, entrava pela minha janela. Adivinhava-se um dia, como estes últimos, em que ainda estou a recuperar do voo. Passei a manhã rodeada de papeis coloridos, para me tentar abstrair das dores que invadiram o meu corpo, sem pedir licença. Ao almoço, houve um chamada, que mudou tudo, ou quase tudo. Recebi um alento, para a alma e para o coração. Foi no primeiro dia deste ano, a me garantiram que algo aconteceria, e foi no primeiro dia de Abril que o 'sonho global' deu os primeiros passos. Fiquei feliz naturalmente, mas existem pessoas que ficaram bem mais felizes que eu. "

"Tudo é possível graças a ti! Nós temos sorte em te conhecer :)"
[escrito: 01-04-10]
E não, não foi nenhuma mentira :)
P.S: obrigadão à pessoa que me abriu os olhos :c

5 comentários: