esplendorosos sorrisos, com a sua genuinidade. Três, seres absolutamente encantadores e especiais, cada um à sua maneira. Preciso, dos três por perto. Elas, são verdadeiras lutadoras por natureza, são duas das pessoas mais positivas que conheço, ambas me incentivaram a erguer este sonho, agora, inevitavelmente, já fazem parte dele. Ele, tem aquele sotaque , que chega a ser irritante, mas é um amigo fantástico e que terei sempre por perto.
Serão sempre poucas as palavras para agradecer, o que me dão todos os dias. Escolhi três, podia ter escolhido, outras pessoas, é verdade, no entanto, foram vocês a estar presentes no momento mais crucial da minha vida, foram vocês a dizer-me aquelas palavras, que jamais esquecerei, mesmo com o factor medo a invadir-vos.
Dois já aceitaram, faltas tu, e sim, tu e as outras duas pessoas são mais indicadas para o fazer.
Obrigada aos três.
DOIS
Adorei Mary :)
ResponderEliminarQue bonito :)
ResponderEliminarOhh, é tão bom ter amigos assim, querida!
ResponderEliminarBom fim-de-semana!
Ainda bem querida :)
ResponderEliminartao lindo *.*
ResponderEliminarobrigada qerida
há sempre alguém que nos ajuda nesta luta, sempre!
ResponderEliminar