somos grandeeeeeeees ♥
Parabéns. AGORA CALEM-SE. - Estou a brincar, estou é farto das vuvuzelas!
Vuvuzelas, são aquelas 'gaitas' para apoiar a selecção, certo?!AhahJá compras-te o livro, o que descobris-te?
SOMOS GRANDES! :D
Oh não! és do benfica :o que desilusão!o que descobris-te?
somos grandeeeeeeees ♥
ResponderEliminarParabéns.
ResponderEliminarAGORA CALEM-SE. - Estou a brincar, estou é farto das vuvuzelas!
Vuvuzelas, são aquelas 'gaitas' para apoiar a selecção, certo?!
ResponderEliminarAhah
Já compras-te o livro, o que descobris-te?
SOMOS GRANDES! :D
ResponderEliminarOh não! és do benfica :o que desilusão!
ResponderEliminaro que descobris-te?